Postado 8 de Maio de 2015 11 anos Olá pessoal. Por acaso alguém sabe quantos volts a placa fonte ou placa inverter gera para a lampada de projetores? Com quantos volts a lampada acende?
Postado 8 de Maio de 2015 11 anos amigo Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. se eu não estou enganado a voltagem que e gerada e de 170 a 180 volt. me corrija se estive errado.
Postado 12 de Maio de 2015 11 anos Autor @tecnotebook, Eu acho que varia a tensão que a lampada precisa pra ligar de marca para marca. Pois peguei uma lampada de um projetor EPSON, e na descrição da lampada estava escrito 70V e no manual de um projetor BENQ estava escrito 90V.
Postado 12 de Maio de 2015 11 anos @tecnotebook, Eu acho que varia a tensão que a lampada precisa pra ligar de marca para marca. Pois peguei uma lampada de um projetor EPSON, e na descrição da lampada estava escrito 70V e no manual de um projetor BENQ estava escrito 90V. concordo com a sua colocação amigo ja peguei alguns casos que essa tensão varia de acordo com a marca do equipamento.
Postado 17 de Maio de 2015 11 anos Realmente esta tensão tem variação. Na realidade a tensão gerada pela Ballast (não Inverter) começa baixa algo em torno de 60 volts e vai subindo podendo chegar a 170 volts conforme o modelo, por isso a lâmpada vai ganhando brilho aos poucos.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.