Postado 28 de Junho de 2015 10 anos mais esse modo não permite jogar online pois ja tem varios casos de ban ai é por conta e risco
Postado 1 de Julho de 2015 10 anos Boa noite galera, parece que a Sony esta bloqueando os jogos instalados por este método de clonagem... no mercado livre os vendedores (todos) já estão dizendo nos anúncios que não pode conectar online... alguém ai que fez esta usando on line ainda?
Postado 1 de Julho de 2015 10 anos Esta normal meu broder, funcionando 100%, hoje fiz mais 3 aparelhos
Postado 2 de Julho de 2015 10 anos rvinforworld todos que fiz, estava na 2.51, Hoje todos os clientes me ligou e o carai a 4 para saber se podia fazer o Update, portanto quem estava na 2.51 continua funcionando de boa. Sexta vou fazer um na 2.55 e te falo se deu certo
Postado 2 de Julho de 2015 10 anos Nesta 2.55 da dando bug, o ps4 não esta ficando com licenças off-line toda vez q desligo o ps4 da cadeado tenho q entra na internet pra sumir o cadeado, mesmo estando como principal, se troca de perfil da cadeado, neste q fiz na 2.55 ta desse jeito
Postado 3 de Julho de 2015 10 anos rvinforworld parece que ja era mesmo, mais era querer demais tbm né kkkkkkkk, não podemos ficar puto, jaja sai alguma coisa
Postado 3 de Julho de 2015 10 anos dedatec, conseguiu pelo menos tirar o bug q fica ? pq quando vc faz o esquema na 2.55 fica com bug qualquer conta q vc colocar e ativa como principal se desliga o ps4 e liga fica com cadeado se q entra na net pra tirar o cadeado
Postado 3 de Julho de 2015 10 anos Aqui tambem ta assim, mas vamos tentar achar algum meio de contornar to fazendo uns testes aqui mas não deu certo, alguma idéia? kkk
Postado 4 de Julho de 2015 10 anos O grande problema é mesmo o console estando na 2.51 não da mais pra fazer, não da pra acessa a conta sem atualizar
Postado 4 de Julho de 2015 10 anos @dedatec, amigo não da pra fazer mesmo estando na 2.51 pq não da pra acessar a conta pra ativar como principal sem atualizar, vc sabe de algum metodo pra ativar como principal sem atualizar ?
Postado 20 de Julho de 2015 10 anos Saiu essa notícia aqui no site Logic Sunrise. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 24 de Julho de 2015 10 anos Mas afinal, tem como disponibilizar ou comercializar o procedimento pra gente? ::)Estou querendo comercializar aqui na minha cidade e ja fussei a net inteira e nao achei um tutorial passo a passo completo :'(
Postado 24 de Julho de 2015 10 anos Por enquanto não esta totalmente funcional na nova atualização 2.55 amigo.
Postado 24 de Agosto de 2016 9 anos Em partes sim, mas é preciso usar proxy específico e o PS4 deve estar na atualização anterior a 3.50. Então quase ninguém mais esta fazendo.
Postado 28 de Agosto de 2016 9 anos Tradutores Por ausência de feedback por parte do autor e por padrão da moderação, este tópico será considerado como Caso não resolvido / devolvido Por favor, evite responder este tópico. Para receber ajuda mais rápida e eficiente, abra um novo. Caso seja necessário, informe o link deste tópico.
Postado 4 de Dezembro de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., , Tenho um playstation 4 slim. Nele dá para fazer esse tipo de compartilhamento/desbloqueio via clone.
Postado 4 de Dezembro de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Bom dia, Por favor, evite postar em tópicos antigos e já finalizados DEVOLVIDO, antes de responder, atente-se às datas e prefixos dos tópicos.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.