Postado 20 de Maio de 2015 10 anos Boa noite galera, sempre instalei o aTube Catcher no meu pacote de formatação pela facilidade em baixar videos, musicas, conversão de musicas enfim acho um programa bem facil para pessoas leigas. desde do inicio da semana estou tendo problemas em fazer download de musica, aparece a seguinte mensagem Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. dei uma pesquisa e pode ser alguma coisa na versao do atube mesmo, porem ja testei outras versoes e continua o pal. Lembrando que video ele baixa normalmente. ta bem estranho. Alguem ja pegou esse problema porai?
Postado 20 de Maio de 2015 10 anos Pode ser que o link esteja bloqueado para download, pelo ATUBE. Também pode ser a troca do adobe flash, pelo HTML5 que também pode bloquear, conforme parcerias e contratos do YOUTUBE - DRM. Já tentou baixar com os próprios plugins (busque por mp3 e/ou mp4), do navegador?
Postado 20 de Maio de 2015 10 anos Autor Bom dia Rafaelico cara vou testa isso agora. foda que nunca tive problemas com ele. mas vamo la resolver! valeu
Postado 20 de Maio de 2015 10 anos Nao usem mais o Atube, quando queiram baixar musica ou video vao ate a barra de endereços onde diz "https://www.youtube.com********" e coloquem entre o "w." e o "Y" as letras "SS" ficando assim: "https://www.SSyoutube.com*********" logo apos dem enter e pronto! esperem um pouco e vai aparecer o link para baixar sem virus e sem instalar nada no computador!!
Postado 20 de Maio de 2015 10 anos O atube é muito bom em baixar e converter arquivos de diversos formatos. Porém, se estiver usando a versão desatualizada, ele fica correndo a barra de carregamento e não baixa nada. Isso é um dos erros provocados pela falta da versão atual. Pode baixar de novo e instalar tranquilo. O instalador, verifica e ja desinstala a versão anterior e instala a versão nova. Tome cuidado com os softwares oferecidos na instalação, desmarque as caixas de dialogo e rejeite os programas. Boa sorte.
Postado 21 de Maio de 2015 10 anos Autor Então galera, conferir o que vcs me falaram e mesmo assim continua o mesmo erro (estou com a ultima versao instalada). Lembrando que o download de videos ele ta fazendo normal, porem musica da o seguinte erro. foto em anexo
Postado 21 de Maio de 2015 10 anos Desistala ele usando o IObit Uninstaller no modo avansado e reisntala apaga todo os registro dele. Quando vc usa o Iobit ele te fornece a opção de apagar o registro do regedit caso tenha ficado algo pra trais. e tenta colocar uma dns na placa de red pra ver si funciona.
Postado 26 de Maio de 2015 10 anos Olá pessoal, esse problema ai não adianta fazer nada no pc, porque esse problema ai é geral, meus clientes estão me enchendo aqui reclamando que não conseguem mais baixar música. Testei isso em vários computadores em vários lugares todos com esse mesmo problema.. Instalem e testem antes de dar as dicas. Pois não tá baixando nada em MP3 mesmo...
Postado 26 de Maio de 2015 10 anos Instala o Song-R, nunca mais vai ter problema com isto. Programa eficiente e pratico para downloads de musicas.
Postado 27 de Maio de 2015 10 anos Testei o metodo de Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. funcionou Resposta #3 6 dias atrás, credito a .
Postado 27 de Maio de 2015 10 anos Amigo@Dicieti, tenho uma lanhouse com 14 computadores e em todos o atube funciona. Com a versão atual, claro. Pela experiência que temos, com certeza pesquisamos e testamos antes de postar dicas. Graças a Deus meus clientes nunca me enchem o saco e agradeço por tê-los e me procurarem para tirar suas dúvidas. Talvez cabe um pouco de orientação, pois qualquer programa que 'baixa' musica da internet gratuitamente com certeza esta infringindo alguma lei de direitos autorais. Oriente bem seus clientes em relação a isso. Todo programa que permite o download gratuito, com o tempo, perderá sua funcionalidade, acredite. Lembra do Napster? Emule? Imesh? Todos desativados por leis de direitos autorais. Quem encontrar alguma duvida em baixa musicas com o atube, e não conseguir mesmo reinstalando, baixe o video e deixe o formato de saida em mp3. Um pouco mais de trabalho mas funciona!
Postado 2 de Junho de 2015 10 anos si não tiver achado uma solução baixa pelo clip.dj www.clip.dj não coloca .com ou .com.br baixa direto em mp3 ou mp4 uso e recomendo quem gosta da um joia
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.