Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ID-PCM8E - Não Liga

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Estou com uma placa mae de um desktop positivo na bancada, fazendo uma camaradagem pra um parente Argh!!! a mesma nao liga, nao tem 5v no power, mas quando eu jampeio o fio verde e preto da fonte, e conecto o cabo de energia, ela liga, esquenta chips e processador, mas nao da imagem.

alguem sabe o que pode ser, quando ela ta ligada nao esquenta nenhum componente, a nao ser chips e processador, nao tem curto em nenhum fet e nenhum outro componente.

os chips sao VT8237s e CN896, processdor intel BGA

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera por incrivel que parece consegui descobri, nao acredito que nao tinha visto antes, como estou mais acostumado com placa de notebook, nem passou pela minha cabeça conferir o jumper do cmos, quando fui ver agora, tava na posicao reset, essa placa tinha ido em outro tecnico e condenado.

coloquei o jumper na posicao correta e pronto ligou.

abracos a todos fica a dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...