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Sistema partida a frio 1.6 AP MI

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iohann_palm

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reservatório não esta entupido, alimentando direto a bomba ela pucha gasolina e injeta normal, mas se ligo o carro e ele esta frio não manda sinal para acionar a partida a frio, fica como se estivesse com o motor quente, mas no painel o sensor mostra a temperatura certa.

 

parati surf 1.6 mi total flex

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testes realizados, medida de tensões e fugas, reprogramação da central, tinha a mania de abastecer no caminho de casa o caro fica menos de 5 minutos ligado apos o reabastecimento, isso pode desregular a cpu pelo que li em alguns forums, vou refazer mais testes mas ligou 100% hoje de manha(12Cº) vou testar novamente amanha que é para estar mais frio.

  • Joinha 1
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  • 2 semanas depois...

Tenta desconectar o cabo negativo da bateria durante a noite e pela manhã volta a liga-lo. Após, deixa acionada a chave por mais ou menos 20 segundos antes de dar a partida; após, deixa o motor ligado até acender a ventoinha. Isto serve para reprogramar a central. Já fiz o teste e resolveu.

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Tenta desconectar o cabo negativo da bateria durante a noite e pela manhã volta a liga-lo. Após, deixa acionada a chave por mais ou menos 20 segundos antes de dar a partida; após, deixa o motor ligado até acender a ventoinha. Isto serve para reprogramar a central. Já fiz o teste e resolveu.

 

cara seguinte, parei os testes, cortaram a minha frente quinta feira e meu caro ta meio detonado :( assim que o seguro liberar arrumar (lata, pneu e roda, radiador, farol, xenon, filtros e para-choque :( ) continuo os testes... :(

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  • 4 semanas depois...

revivendo o topico com muita alegria! caro novamente na garagem, mesmas dificuldades para ligar novamente, ele ficou sem carga durante a chapeação dele, os problemas de ela não pegar direto começaram apos ficar sem bateria um dia desses.

 

feito (antes da batida):

scan da cpu

testes de vazamento ou entupimento

 

apos receber o carro concertado:

troca do sensor de temperatura da injeção

reprogramação da injeção

 

carro pegou esse fim de semana com a temperatura de 3C°, deu uma engasgada mas ligou!

 

o scan tem dificuldade em encontrar este problema por que os modelos ap mi não tem comunicação entre o sensor da injeção e do sensor do painel central, no qual o scan tira a diferença media para identificar os problemas.

 

  • Joinha 1
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