Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HARD RESET FS-M787L (NÃO RECONHECE)

Avalie este tópico:

Lord Black

Posts em destaque

Olá, chegou para mim um Tablet da Foston (FS-M787L) com bloqueio de tentativas de senha errada, tentei fazer um HARD-RESET mas não foi possível, pois nesse modelo é restringido o comando (POWER+Vol- ou Vol+), também tentei plugar o cabo USB assim fazendo reconhecer ele na esperança que o DEBUG estivesse ativado, para resetar a senha e assim possibilitando entrar no sistema para fazer um WIPE RESET..

Porque o PC não consegue reconhece-lo via USB?

Como vou fazer o flash na ROM novamente?

Por favor me ajudem...

Obrigado,

TheLordin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc tento pelo Android Debug Bridge (ADB)

c instala ADB 

nao esquece de desabilitar antivirus

quando for executar.....executar como administrador!

depois  executa wipe rom easy

alguns modelos aceita!!!

baixa esses 2 aqui

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

so nao esquece do joinha pra min poder ter acesso a lugares restritos do forum...pra min poder repassar conhecimento

Link para o comentário

Obrigado por responder, mas não reconhece, quando não reconhece não da para instalar os drivers, o problema principal é esse, de não reconhecer..

Sinceramente cara não sei te responder, pois ainda não abri..

Obrigado,

TheLordin

Link para o comentário

Entao, seria interessante saber. Se não reconhece pode estar com a flash brickada enquanto voce não resetar ela não adianta. Nos llwiner existe um método que é jumpear os pads da flash e ele reconhece em modo recovery. Nos Rk , tem que ser em dois resistores que fazem essa função.

Outra coisa eh abrir ele tirar a bateris, e fazer um jum nos pads dela da placa. Se a flash estiver com sistema de corte ativo, voltara a reconhecer. Isso avaliando que você ja trocou de cabo usb, computador e etc.

Link para o comentário

O problema é que não entendo muito de eletrônica, você tem os esquemas para mim dar uma olhada?

Obrigado,

TheLordin

Link para o comentário

O curioso é que mostra carregando, ou seja a entrada não está com defeito, não está quebrada nem nada, é muito estranho isso, eu admito..

Eu vi que tem um tópico que já foi solucionado esse problema, mas não consigo visualizá-lo, pois está na área restrita..

Obrigado,

TheLordin

Link para o comentário

Cara muito obrigado, se você tiver algum tutorial para fazer o reconhecimento via USB para fazer o FLASH seria ótimo também..

Obrigado,

TheLordin

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

image.php?di=XS9E

TÓPICO TRANCADO!!!

Tópico abandonado pelo Autor!

Não abandonem seus tópicos, resolvendo ou não, a comunidade precisa do seu retorno e finalização do tópico!

Lembre-se:  Você poderá precisar do fórum novamente, ninguém quer gastar seu tempo ajudando se o autor não dá o feedback em seus tópicos.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...