Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe G31MVP/G31MXP Não acessa pela USB Wireless

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa Noite, Estou com desktop com Placa mãe Acima descrito que usa um Antera RTL8187B Wireless 802.11b/g 54mbps USB 2.0. Já Formatei o equipamento com Windows 7 e Windows 8 não te exito no trabalho.e Ja testei a antena em dois notebook a antena funcionar normal Estou Fazendo esta postagem utilizando a mesma antena.

Na Hora q eu termino de Formatar Conector na Rede tudo Bllz

Ao clicar no Navegador na Primeira vez eu abre a Pagina do MSN e pronto Naum tenho mais acesso a Internet mais.

a foto a seguir mostra a conexão.

5957a9a382a4c_Sem_ttulo.jpg.e76971d172c171b60853a2e557b07319.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, tenta configurar DNS manual, tipo usa o primeiro DNS como gateway do seu roteador que é o 192.168.0.1 e poe o alternativo o do google, 8.8.8.8

Ou tenta até por direto somente o 8.8.8.8 e testa, pra ver se vai ter resultado, pq o seu ping pra fora não esta saindo de acordo com o seu print.

Se mesmo assim não der, tenta até trocar o IP e por fixo pra testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...