Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AutoGG 0.9 Rev 34 - Xell em Dash (15XXX) Sem DGX

Avalie este tópico:

Wil...

Posts em destaque

Ola amigos alguem poderia mim da um help !! Estou com um xbox360 slim trinity que apesar de ter tentando um domigo inteiro sem conseguir fazer subir o xell com uma placa DGX 1.2s terminei comprando mais 2 tipos de placas RGH uma MATRIX GLITCH 2 REV C e uma x360pro V5-3 sendo que de tanto procurar e pesquisar encontrei um video de nosso amigo Wilson Wil no youtube onde mim esclareceu o que tinha que fazer para gravar a xell na placa x360pro V5-3, estao so assim ficou esclarecido o que em muitos tutoriais e videos que vi onde nenhum deles era informado que para poder programar o glitch tinha que colocar o NAND-X somente com o conector ligado a placa xboxpro V5-3 com a tecla em posiçao de programação. Bem seguindo os passos do video deu tudo bem conseguir levantar a xell e pegar a CPUKEY e a DVDKEY mas o que acontece após levantar a xell é que nao estou conseguindo gravar a NAND HACK pelo  autoGG ele esta apresentando o seguinte erro na imagem em anexo algum amigo poderia mim ajudar a resolver esse problema desde ja agradeço a ajuda dos amigos do forum .. Obrigado

erro.jpg.41fbc2cc11e513270b8e725574914dff.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Principais posts deste tópico

Imagens Postadas

Ola amigos alguem poderia mim da um help !! Estou com um xbox360 slim trinity que apesar de ter tentando um domigo inteiro sem conseguir fazer subir o xell com uma placa DGX 1.2s terminei comprando mais 2 tipos de placas RGH uma MATRIX GLITCH 2 REV C e uma x360pro V5-3 sendo que de tanto procurar e pesquisar encontrei um video de nosso amigo Wilson Wil no youtube onde mim esclareceu o que tinha que fazer para gravar a xell na placa x360pro V5-3, estao so assim ficou esclarecido o que em muitos tutoriais e videos que vi onde nenhum deles era informado que para poder programar o glitch tinha que colocar o NAND-X somente com o conector ligado a placa xboxpro V5-3 com a tecla em posiçao de programação. Bem seguindo os passos do video deu tudo bem conseguir levantar a xell e pegar a CPUKEY e a DVDKEY mas o que acontece após levantar a xell é que nao estou conseguindo gravar a NAND HACK pelo  autoGG ele esta apresentando o seguinte erro na imagem em anexo algum amigo poderia mim ajudar a resolver esse problema desde ja agradeço a ajuda dos amigos do forum .. Obrigado

moleza ele simplesmente nao esta conseguindo gravar na sua nand provavelmente o console nao esta conectado na fonte

ou algum fio esta mal soldado !

Link para o comentário

moleza ele simplesmente nao esta conseguindo gravar na sua nand provavelmente o console nao esta conectado na fonte

ou algum fio esta mal soldado !

Bom moleza ou não so conseguir gravar a nandhack nesse trinity pelo pendriver nessa epoca ha aproximadamente ha uns 2 meses atras esse game fora minha primeira cobaia o game ficou com RGH mas ate então eu nao sabia que tinha que instalar xexmenu para poder ter que configurar por onde a freestyle iria arrancar bom fiquei na duvida e regravei a nand original de volta e acabei fazendo o desbloqueio do driver. Mas fiquei encucado e logo em seguida mim aparece outro slim so que desta vez logo um corona V4 fiquei uns 15 dias com a cuca quente ate que por muita insistência fui somando 1+2 ate que conseguir matar a charada de como a coisa funciona, dai então ja foi trinity corona v1 v2 v3 v4 para mais de uns 10 so mim falta agora jaspe corona v5 e v6 mas ja peguei o ponto de onde o gato pula não perco mais nenhum . agradeço muito a ajuda de muitos aqui do forum eu ate entrei em contato contigo pelo fone mas sei o quanto fica dificil  tirar um tempo em nosso serviço pois eletrônica depende muito de nossa concentração é o que sempre falo para minha mulher , que nosso trabalho é diretamente com a mente pois não trabalhamos para defender o pão de cada dia em modo braçal vez em quando ela fica mim pelando saco faça isso compre aquilo e aja cabeça, não entende que no momento do trabalho nosso raciocínio esta em outro mundo ainda mais falar com pessoas que nao conhecemos pelo fone.. heheheheheheheh  eu tbm sou assim mas no mais a profissão e ótima a cada dia que se passa vamos descobrindo coisas em que as vezes achamos que nunca pudesse existir .. :))

No mais desejo a todos um Feliz Natal e um Prospero 2014 muita Paz e Saúde .... :-*

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...