Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise JVC LT50MB708 Imagem Dupla após troca de Principal

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Após a troca de placa principal este modelo ficou com a imagem divida no meio, existe uma possibilidade de corrigir no modo de serviço, mas não sei como entrar no modo de serviço deste modelo. Algum dos amigos sabe como entrar no modo de serviço ou tem alguma outra solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Ola, tenho atualização para vender para JVC 50'' 55'' 65'' compatível com placa ms68860 zc01 01, Android versão Europeu, acredito com atualização do firmware via USB funcione. Pois esse erro de dela dupla é por causa do display não ser compatível com display com sistema.

Também tenho a informação que o modo de serviço funcione para corrigir esse erro, mas até o momento não consegui informações de como entrar no modo de serviço da JVC dessa linha LT -xxMBxxx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...