Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aprenda a fazer sua própia Lâmpada de LED

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Postado

As lâmpadas de LED estão agora se tornando fonte de luz de poupança de energia muito popular. Seu fluxo luminoso, embora batidas lâmpadas incandescentes ou úsporkám, mas sua vantagem é muito baixo consumo de energia, geralmente 0.5 - 3W. Esta lâmpada LED Embora você pode comprar em qualquer loja, mas à direita bastlíř sua vez ficar sozinho, do jeito :). Podemos escolher cores diferentes, mas, provavelmente, chegar para LEDs brancos. Para LED branco é ainda uma escolha entre diferentes temperaturas de luz, de cor branco quente lâmpada incandescente imitando a luz do dia (2700-10 000 km). Ele também precisa decidir entre LED no local e divergentes. A selecção dos tipos de cargas com um ângulo de feixe de 10 ° a 150 °. LEDs de preços com o progresso tecnológico continua a diminuir, a sua eficiência luminosa cresce.

Para ligar a lâmpada LED de é necessária a rede para criar um lastro adequado. Para baixa potência e pequeno transformador tamanho é adequado, portanto, é mais comumente usado precipitação utilizando capacidade capacitor para AC 250V ~ best in class X2. Resistor em série (220R - 2K2) é usado para reduzir choque de troca. O capacitor ainda anexar um resistor shunt de segurança sobre 1M para garantir sua quitação após o desligamento. Chanfrada tensão é retificada ponte em miniatura ou diodo quad. LED barato mais comum é projetado para 20mA atual, esta corrente corresponde a um número pequeno de gelo (uma pequena diminuição) em torno de 330nF capacitor. LEDs podem ser ligados em série quantidades diferentes, sem alterar os valores dos componentes a 20 para maior quantidade de gelo para seleccionar uma capacidade maior. Cálculo online das lâmpadas LED pode ser encontrado abaixo. O tamanho mais comum de LED é de 5 mm.

Optei para os experimentais LEDžárovku 5 peças de branco cinco milímetros corrente fria LED de 20 mA e um grande ângulo de 150 °. Manga serve como uma base a partir das velhas lâmpadas economizadoras de energia com rosca E27 convencional. Esses diodos são devido ao grande ângulo de luminância única 200mcd.

Para a segunda lâmpada LED, eu escolhi 15pcs 5mm LEDs com uma luminância típica de 15 000 mcd, e um ângulo de 25-30 graus. Sua max. Corrente é 30 mA, perda de 3.1V, durabilidade 100 000h. Soquete é fluorescente novamente Compact E27. A fonte é melhorado com o electrólito. Isso elimina efeito estroboscópico, e também protege os LEDs antes impactos inrush e picos da rede. LEDs Eu originalmente pensei que era tipo a 20 mA dependendo am também eleito :) atual. Mesmo assim, eu brilhar muito bem.

Cuidado! A fonte desta lâmpada LED não isolação galvânica. O circuito inteiro, incluindo o LED está sob tensão de rede partes condutoras devem ser protegidos contra contacto.

ledzarbr1V6.png

 

ledzar01.jpg

Soquete tubo fluorescente compacta e uma tampa de um spray :)

 

ledzar02.jpg

 

ledzar03.jpg

 

ledzar04.jpg

 

ledzar05.jpg

 

ledzar06.jpg

 

ledzar07.jpg

 

ledzar08.jpg

 

ledzar09.jpg

 

ledzar10.jpg

 

ledzar11.jpg

 

ledzar12.jpg

 

ledzar13.jpg

 

ledzar14.jpg

 

ledzar15.jpg

 

ledzar16.jpg

 

Vou Adicionar uma Cauculadora de LED para realizar as contas dos componentes

 

 

  • 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...