Postado 29 de Julho de 2015 10 anos Amigos Boa noite,eu carrego o toner desta Brother e imprimi 20 30 páginas e já começa a sair fraco a impressão,tem algo que estou fazendo errado?
Postado 30 de Julho de 2015 10 anos Amigo, primeiramente, coloque mais informaçoes, como o modelo da impressora. você está usando um pó original, desmontou todo toner, e fez as devidas limpezas ?
Postado 30 de Julho de 2015 10 anos Autor bom dia Daniel,é uma Brother DCP1512,eu somente abro a tampinha plastica e coloco o pó,o pó é original para brother,mas o que eu acho estranho é que eu imprimo 20 30 paginas e fica fraco a impressão,ai retiro o pó que esta quase todo dentro do cartucho coloco novamente pó novo e volta a ter uma boa impressão.
Postado 30 de Julho de 2015 10 anos Desmonte o toner, faça uma limpeza em tudo, limpe o rolo com isopropílico, recarregue, veja se não há folga no eixo, ele pode comprimir a lamina, e não dosar o rolo magnetítico.
Postado 31 de Julho de 2015 10 anos se o toner não for de boa qualidade não vai funcionar ,tem que ver o cilindro ,limpar o fio de corona e outos itens.
Postado 22 de Novembro de 2015 10 anos Isso aconteceu comigo quando passei a utilizar toner compatível, fazia a recarga e logo ficavam claras as impressões, voltei pro original e resolvi o problema.
Postado 26 de Novembro de 2015 10 anos eu nunca tive problema e recarrego com da hig fusion e não tenho reclamação
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.