Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

recarga do touner da impressora brother DCP 1512

Featured Replies

Postado

Amigos Boa noite,eu carrego o toner desta Brother e imprimi 20 30 páginas e já começa a sair fraco a impressão,tem algo que estou fazendo errado?

Postado

Amigo, primeiramente, coloque mais informaçoes, como o modelo da impressora. você está usando um pó original, desmontou todo toner, e fez as devidas limpezas ?

Postado
  • Autor

bom dia Daniel,é uma Brother DCP1512,eu somente abro a tampinha plastica e coloco o pó,o pó é original para brother,mas o que eu acho estranho é que eu imprimo 20 30 paginas e fica fraco a impressão,ai retiro o pó que esta quase todo dentro do cartucho coloco novamente pó novo e volta a ter uma boa impressão.

Postado

Desmonte o toner, faça uma limpeza em tudo, limpe o rolo com isopropílico, recarregue, veja se não há folga no eixo, ele pode comprimir a lamina, e não dosar o rolo magnetítico.

Postado

se o toner não for de boa qualidade não vai funcionar ,tem que ver o cilindro ,limpar o fio de corona e outos itens.

• 3 meses depois...
Postado

Isso aconteceu comigo quando passei a utilizar toner compatível, fazia a recarga e logo ficavam claras as impressões, voltei pro original e resolvi o problema.

Postado

eu nunca tive problema e recarrego com da hig fusion e não tenho reclamação

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.