Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ps4 Liga e em aproximadamente 5s ele desliga sozinho

Avalie este tópico:


ariel Nascimento

Posts em destaque

Olá, Meu nome é Ariel e moro no Rio de Janeiro. Bem, em janeiro de 2015, tive a oportunidade de comprar um aparelho de ps4 importado.... meses após o uso , o console apresentou um defeito(Ligava luz azul e depois de poucos segundos desligava sozinho). Pesquisei na internet e vi que alguns resolveram o problema desta forma: Ao ligar o ps4 pelo controle, você deve segurar o PS, automaticamente o ps4 iria entrar em modo de segurança, em seguida é só formatar e tudo certo(console voltou normalmente). A primeiro momento fiz isso e deu certo(isso foi em Junho).Hoje,25/08/2015 ele novamente voltou a dar esse mesmo problema.

Novamente pesquisei sobre o assunto e vi que poderia ser possíveis problemas na fonte ou placa mãe, acho que deve ser na fonte pelo fato de ser importado e ter grandes disparidades na temperatura. gostaria de saber o que vocês acham sobre o assunto e se houver algum Técnico especializado nisso, peço que me informe locais para a manutenção do console ou se o mesmo faz o serviço autônomo.

 

 

OBS:Aqui está um link de um vídeo , onde um rapaz está com o mesmo problema que o meu. postei o link caso fique difícil a interpretação do problema .

 

Nome do vídeo:Ps4 Liga e Desliga

(

)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo, infelizmente defeito como esse pode ser causado por vários motivos, primeiramente o sistema do PS4 realiza uma verificação padrão de funcionamento de todos os componentes, caso retorne uma informação de que algo não está correto o sistema automaticamente é desligado por precaução, nesse caso cabe ao técnico pesquisar a possível causa do defeito, pode estar relacionado a fonte de alimentação como também ao HD, já que você restaurou o sistema uma vez e o mesmo voltou a funcionar se o HD estiver ruim o sistema não carrega! Aconselho amigo levar a um técnico especializado em video games para dar uma analisada com detalhes, dificilmente você consiguirá resolver o problema sem os equipamentos para realizar testes na placa mãe, fonte, hd... abraços e boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ariel, faz o seguinte, desliga ele geral (força e hdmi) e espera 1 min, liga tudo e  pega um dvd coloca nele e depois tira, na maioria das vezes isso para, tem uma borrachinha embaixo do console proxma do botão de eject, ela fica causando o desligamento . Outra solução que foi a do meu ps4, ache ou faça 4 pezinhos do mesmo tamanho e coloque um em cada ponta do ps4  fazendo ele ficar um pouco mais alto, nunca mais tive nada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...