Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ps4 Liga e em aproximadamente 5s ele desliga sozinho

Featured Replies

Postado

Olá, Meu nome é Ariel e moro no Rio de Janeiro. Bem, em janeiro de 2015, tive a oportunidade de comprar um aparelho de ps4 importado.... meses após o uso , o console apresentou um defeito(Ligava luz azul e depois de poucos segundos desligava sozinho). Pesquisei na internet e vi que alguns resolveram o problema desta forma: Ao ligar o ps4 pelo controle, você deve segurar o PS, automaticamente o ps4 iria entrar em modo de segurança, em seguida é só formatar e tudo certo(console voltou normalmente). A primeiro momento fiz isso e deu certo(isso foi em Junho).Hoje,25/08/2015 ele novamente voltou a dar esse mesmo problema.

Novamente pesquisei sobre o assunto e vi que poderia ser possíveis problemas na fonte ou placa mãe, acho que deve ser na fonte pelo fato de ser importado e ter grandes disparidades na temperatura. gostaria de saber o que vocês acham sobre o assunto e se houver algum Técnico especializado nisso, peço que me informe locais para a manutenção do console ou se o mesmo faz o serviço autônomo.

OBS:Aqui está um link de um vídeo , onde um rapaz está com o mesmo problema que o meu. postei o link caso fique difícil a interpretação do problema .

Nome do vídeo:Ps4 Liga e Desliga

(

)
Postado

Boa noite amigo, infelizmente defeito como esse pode ser causado por vários motivos, primeiramente o sistema do PS4 realiza uma verificação padrão de funcionamento de todos os componentes, caso retorne uma informação de que algo não está correto o sistema automaticamente é desligado por precaução, nesse caso cabe ao técnico pesquisar a possível causa do defeito, pode estar relacionado a fonte de alimentação como também ao HD, já que você restaurou o sistema uma vez e o mesmo voltou a funcionar se o HD estiver ruim o sistema não carrega! Aconselho amigo levar a um técnico especializado em video games para dar uma analisada com detalhes, dificilmente você consiguirá resolver o problema sem os equipamentos para realizar testes na placa mãe, fonte, hd... abraços e boa sorte!!

Postado

Se for este defeito 90% de chance de ser reballing, a ressolda do processador APU, aqui no forum mesmo tem varios tecnicos competentes que podem resolver este seu problema ok.

Postado

Ariel, faz o seguinte, desliga ele geral (força e hdmi) e espera 1 min, liga tudo e  pega um dvd coloca nele e depois tira, na maioria das vezes isso para, tem uma borrachinha embaixo do console proxma do botão de eject, ela fica causando o desligamento . Outra solução que foi a do meu ps4, ache ou faça 4 pezinhos do mesmo tamanho e coloque um em cada ponta do ps4  fazendo ele ficar um pouco mais alto, nunca mais tive nada.

• 7 anos depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.