Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Retirada de senha tabets com chip A10 - A13

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Bom dia amigos,

 

Todos os dias entram em minha assistência alguns clientes que travaram o seus tablets (android),

em pesquisas na net encontrei uma ferramenta que e muito útil para mim na maioria dos casos, e gostaria de compartilhar com essa comunidade.

 

 

Simples de usar e bem eficaz, já testei em varias marcas e modelos, 80% dos tablets ele reconhece, vamos lá.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

Com o tablet ligado e conectado no pc abra o wipe_rom siga o passo a passo ate a tela de device manager abrir, lá certifique que tem o drive instalado no pc, se não, instale o mesmo usando AdbDriverInstaller, confirmado o driver, termine o passo a passo no wipe_rom e pronto, como magica, poupando o tempo de busca da firmware e procedimentos mais demorados!

 

 

obs; sou novo em atividade no fórum, não sei se segui bem os padrões por aqui ou se essa informação vai ser útil pra muita gente. mas é algo que gostaria de encontrar se procurasse então foi essa minha primeira contribuição !

 

 

 

Link do arquivo postado no forum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.
  • Conteúdo Similar

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...