Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido moto g 2 geração 16gb 32 de expansão não reconhece sim2

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa noite pessoal! Eu sou técnico de notebooks e já faz um tempo membro do eletronicabr e comprei  ontem um moto g2 usado, testei tudo inclusive o sim1 mas não testei o sim 2, este telefone e para uso meu e peço a ajuda dos colegas de manutenção, eu não abri ele ainda para ver se de repente levando os contatos do sim2, até porque avisei o antigo dono no caso de devolução, e quero perguntar se e apenas uma configuração no telefone ou sera que uma queima de um ci que gerencia o sim2? Obrigado aos colegas desde já por alguma ajuda, uma boa noite fiquem com Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Amigo. se no seu caso o aparelho não lê o sim 2 se o slot não reconhece o periférico chip conectado, seria o caso de verificar os contatos do slot se estão bem alinhados ou ate mesmo se nao esta faltando algum.

porem se ele reconhece o chip e não abre rede o problema seria ainda maior por ser difícil conseguir fazer uma virada de IMEI.

Fica a Dica:

Alteração de ESN e IMEI são para fins de reparo no aparelho somente efetuadas em lojas autorizadas e de forma "legal". Qualquer alteração que não seja para fins corretivos é "ilegal" e portanto crime perante a lei vigente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.
  • Indique a um amigo

Adora EletrônicaBR.com? Conte para um amigo!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...