Postado 11 de Setembro de 2015 10 anos Amigos estou com este MS513 com LED Lamp vermelho. Fiz aquisição de nova lâmpada, efetuei a substituição mas o problema permanece. O equipamento liga, abre imagem, a mesma se mantem alguns minutos e desarma, passando o LED para vermelho. Agradeço por qualquer dica. Vi que tem alguns posts em casos encerrados mas ainda faltam JOINHAS para o acesso.
Postado 11 de Setembro de 2015 10 anos Procura na placa fonte o CI TOP. Troca por um original e corre pro abraço. Roberto
Postado 11 de Setembro de 2015 10 anos Agora que li direito, o TOP normalmente o projetor se desliga completamente. E depois volta a ligar, não parece ser o seu caso. Você precisa verificar os coolers, tem os grandes que devem estar funcionando, e tem o pequeno que é só pra jogar ou puxar o ar da lâmpada, esse não dá pra ver direito ele funcionando. Você pode tirar ele, e ligar a placa com ele por cima só pra ver se está girando, mas em geral o problema é nele. Boa sorte. Roberto
Postado 11 de Setembro de 2015 10 anos Autor Amigo @gnu informatica (Roberto), obrigado vou verificar. @dennysgross, ligando a gerando imagem, mesmo que por pouco tempo, ainda assim pode ser o sensor?
Postado 16 de Setembro de 2015 10 anos Autor Companheiros, este modelo tem o CI TOP 258PN. Sempre é o que tu ainda não tem...kkkk. Tinha o 256 e o 247 em casa. Comprei na Eletronica Universal de São Leopoldo/RS, ressoldei mas me pareceu ficar pior. Antes ligava em ficava 2 -3 minutos ligados. Agora logo que a lâmpada quer acionar da um chio e desliga passando o led pra vermelho. Comprei 4, testei com 2 pra desconsiderar o azar de 1 ser queimado. Enfim parece que ficou pior. Não sei se acontece de estas peças vir com defeito ou ter algo na linha de falsificação. Quanto ao cooler da lâmpada @gnu informatica, puxei ele pra fora, mantendo a conexão na placa e ele esta girando na boa. O sensor também esta ok @dennysgross, . Liguei aberto o projetor segurando na mão o sensor de tampa de responde normalmente.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.