Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 4S - Modelo A1387 Brasileiro - Erro de falha na ligação.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa tarde.

Estou com um Iphone 4S A1387, modelo MF263BR/A, esse telefone está com o IOS 9, não realiza e nem recebe chamadas, aparece a mensagem de falha na ligação ou ligação terminada, sem sequer chamar.

Já reinstalei o IOS e coloquei no padrão de fábrica, coloquei o chip de 4 operadoras, já pesquisei o IMEI pra ver se estava na blacklist e nada. Conta apple acessando normalmente, fiz o tutorial aquele básico de ajustes>telefone>mostrar meu número e não funcionou, ativei e desativei 3G, modo avião... enfim, tudo que era possível ser feito eu fiz, analisei a placa e não encontrei nada anormal. Alguém tem mais alguma dica??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo, pesquisei o seu problema e achei este tutorial no site da Apple, se você já fez todos esses procedimentos, terá que ligar no Suporte da Apple, caso não fez ainda, tente, e poste o resultado, fico no aguardo !

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

Boa tarde amigo, pesquisei o seu problema e achei este tutorial no site da Apple, se você já fez todos esses procedimentos, terá que ligar no Suporte da Apple, caso não fez ainda, tente, e poste o resultado, fico no aguardo !

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Bom dia, Peixe. Já realizei todos os procedimentos do site, abri um chamado para análise, pediram pra enviar o celular, pois como já tinha feito todos os procedimentos de sistema sobrou apenas a análise de hardware, mas o valor que eles me passaram não vale a pena, quase o valor de um novo. Vou entregar pro cliente e ver se ele quer realmente investir nesse aparelho. Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...