Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Featured Replies

Postado

Boas.

O Meu Nome é Antonio, trabalho a 30 anos com eletrônica e desde 97 trabalho com informatica e eletrônica trabalhei de empregado por algum tempo e a bastante tempo trabalho por  conta própria.

Inscrevi-me para ajudar e ser ajudado, nesta área todos os dias aprendemos algo...

Abraço.

• Respostas 21,6k
  • Visualizações 756,7k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.   Obs: Fi

• Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr. Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Imagens Postadas

Postado

Boa tarde meu nome é Philipe, tenho 37 anos e desde o meus 7 anos, começei na eletrônica por hobby e depois profissionalmente, tenho uma loja de manutenção em informática, estamos ai para aprender e ensinar, nunca sabemos tudo. Boa sorte a todos. Philipe

Postado

Boa tarde meu nome é Jorge, tenho 28 anos e desde o meus 10 anos, começei na eletrônica por hobby e depois profissionalmente,

Postado

:) Boa tarde sou novo no forum e espero ajudar do mesmo jeito que serei ajudado!

trabalho por conta própria e tenho uma loja de manutenção de notebooks e video games

trabalhei 5 anos na Hp!

Postado

Olá amigos meu nome é Philipe Alves Medeiros  sou técnico em informática formado e fiz  sistema de informação trabalho com manutenção de  computadores a 7 anos e nos últimos anos a maioria das maquinas que consertamos são notebooks não tenho um conhecimento aprofundado em eletrônica  mas venho buscar informações neste conceituado fórum  . Espero ajudar os amigos ao que estiver ao meu alcance e buscar soluções nos problemas do dia a dia .

Postado

sou fernando tecnico de placas mae de notebook e desktop

Postado

Meu nome é RENATO CONTE, sou de VIAMÃO/RS e trabalho com manutenção de desktops e notebook e tables, estou aqui para aprender e compartilhar tudo o que sei, acreditando sempre que temos mais para aprender do que para ensinar. Humildade faz a diferença. Vamos a luta.

Postado

Ola galera sou novato neste forum, mas trabalho a muito tempo com informatica, estou entrando na lida bga agora, sofrido mas ja tive varios resultados o/

Postado

Bom ... Meu nome e Kinho sou do Guarujá/sp  sou t.i .. vai ser um prazer ajudar ao fórum e a todos que precisarem da minha ajuda ..

Postado
:) Ola estou iniciando em manutenção de notebooks agradeço a ajuda obrigado.
Postado

Oi, pessoal beleza!

Meu nome é Paulo Roberto, moro em Manaus, sou instrutor de informática e técnico de informática nas horas vagas

Postado

8)boa noite me chamo marcos sou de guarulhos faço manutenção em computadores em geral e estou entrando no forum para adiquirir novos conhecimentos com os amigos

Postado

boa noite!

meu nome e Diogo sou de goiânia, trabalho com conserto em notebooks, estou aqui para adquirir e trocar conhecimentos.

estou a disposição .

Postado

Boa noite, sou Gilmar, faço manutenção de pcs em minha residência como Hobby e sou Gamemaniaco ehehehe, ajudo nos destraves na oficina de um colega...

Postado

Ola bom dia, sou novo por aqui, trabalho com manutenção de notes, games, monitores e eletronicos em geral, espero poder ajudar a todos, abraços

Postado

Bom dia Pessoal! Meu nome é Martinho, sou de Santa Catarina, trabalhei alguns anos como técnico em eletrônica e atualmente trabalho com manutenção em informática. Me inscreví no fórum para trocar conhecimentos. Abraço a todos.

Postado

Olá amigos, meu nome é Lucas Allan, tenho 23 anos, sou de Nova Friburgo - RJ, trabalho com conserto e manutenção de games a 3 anos, entrei no fórum para aprender e compartilhar um pouco.

Postado

Meu nome é christian....trabalho na area de manutenção de impressoras e cartuchos a laser e jato de tinta....

Postado

E ai.... tou chegando de minas !!! p/ cooperar e colher algum também!

Postado

Bom galera meu nome André sou Pernambuco sou tecnico em manutenção de notebook , telefonia celular sou tecnólogo em analise em desenvolvimento de sistemas espero poder compartilha o pouco que sei com vcs. 8) 8) 8) 8) 8)

Postado

Olá rapaziada!!!

Sou novo aqui no forum e gostaria de agradecer por ter sido aceito.

Espero aprender muito com todos aqui!

Abraços,

Silva.

Postado

ola a todos. . . sou novo aki. . .

espero tirar minhas duvidas e se souber algo q ajude tira duvidas de companheiros :)

Postado

hola soy nuevo en este forum , trabajo reparando laptops en peru

SALUDOS

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.