Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Featured Replies

Postado

Meu nome é Natan, sou técnico de informatica formado em Sistemas de Informação, conhecimentos em eletrônica e sistemas de áudio. Trabalho na área há 8 anos, e me cadastrei neste fórum buscando novos conhecimentos e também em transmiti-los.

• Respostas 21,6k
  • Visualizações 785,4k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.   Obs: Fi

• Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr. Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Imagens Postadas

Postado

Sou André, Tecnologo em processamento de dados e trabalho com assistencia técnica de microcomputadores a 6 anos.

Me localizo em Rondonópolis, estado de Mato Grosso.

Postado

Boa tarde, sou de nova iguaçu rio de janeiro. trabalho com informática mais ou menos 7-8 anos, fiz alguns cursos na área de informática mas curso de graduação nenhum...

Tenho curso de redes de computadores, programação WEB e JAVA.

Hoje em dia por uma deficiência muito grande nos consertos de notes na área de eletrônica, resolvi fazer um curso técnico em Eletrônica mas me falta além do conhecimento técnico, a experiência e procurei em diversos forom e me interessei por esse aqui.

Espero ser um membro que some e que o forum venha me capacitar a entender e compreender minhas dificuldades. abraço :D

Postado

meu nome é Alysson Aguiar

sou técnico em informática,

estou terminando o curso de eletrônica pelo instituto federal do Maranhão

atualmente trabalho em minha própria assistência onde faço reparos em celulares, tablet e notebook

Postado

Boa atarde amigos, me chamo Edipo Damasio, estou no ramo de eletronica e manutenção de notebooks e micros a 15 anos. estou buscando melhorias e poder ajudar os amigos presentes.

Obrigado pela oportunidade ADM, espero poder ser uma ferramenta boa e ajudar os colegas de trabalho.

Estou sempre online podendo ajudar estarei sempre disponível.

Postado

Boa tarde!

Meu nome é Douglas sou Analista de TI trabalho na área de informática +- 14 anos

sou técnico em impressoras Laser, matricial e jato de tinta.

técnico em cabeamento estruturado de rede cat. 5 e cat.6.

sou novato na área de eletrônica estou fazendo alguns cursos.

estou ligado na linha +B

pronto para ajudar no que for preciso.  :)

Postado

Olá a todos, meu nome é Rhalf Augusto, sou técnico em informática e telecomunicações, trabalho com manutenção de micros e impressoras,  fiz a muito tempo um curso de eletrônica digital mas não atuei na área, agora estou começando a dar manutenção em notes e vou precisar da ajuda de vocês para me auxiliar com algumas dúvidas que surgirem. Estou a disposição para auxiliar no que me for possível.

Obrigado e eté.

Postado

Oi boa tarde meu nome é Alberto e eu sou do México, reparação de computadores de nível de componente por 15 anos e espero contribuir o máximo possível no fórum.

A minha língua é o castelhano and'll tem que usar google tradutor, peço desculpas se você não entender os meus posts.

Postado

Boa Tarde pessoal!

Meu nome é Murilo sou de Limeira interior de SP, trabalho com manutençao de notebook e micros há 7 anos, venho através do forum adquirir e expor meus conhecimentos.

Abraços a todos do forum.

Postado

Ola pessoal Meu nome é Rafael sou um apaixonador, por eletrônica e programação, e espero ajudar e ser ajudado  :) :

Postado

Meu nome é Warlen. Sou professor de informática e trabalho com manutenção de computadores e notebook.

Espero ajudar e ser ajudado, já que não sabemos tudo.

Postado

olá  meus novos amigos, meu nome é wdson. Trabalho com softwares a alguns anos.

queria dividir minhas experiencias com voces.

abraço a todos.

Postado

Oi meu nome é Paulo sou técnico em eletrônica a mais de trinta anos e a quinze anos entrei no ramo de informática atualmente trabalho nas duas áreas cheguei aqui através de pesquisa já encontrei ajuda e espero poder ajudar ainda estou aprendendo a lidar com o fórum desde já agradeço a todos.     

Postado

Espero poder ajudar e ser ajudado, sou técnico e estudante de TI.

Abraços  :D :D

Postado

Ola pessoal

sou o Jhou... Jhou Dalton ... e etou aq pq adoro formatar minhas coisas e sempre me ferro !!!

acho que sempre acharei aq oq necessitarei sempre xD

att

Postado

ola sou tecnico meu nome é wildman e estou  aqui para aumentar meus conhecimentos junto com vcs

Postado

Ola Parceiros do EletronicaBR!

Sou o Wall da Wall Assistência Técnica em Informática da cidade de Nanuque - MG e espero ser útil a todos aqui no fórum.

Postado

olá, possuo uma assistência técnica, curso engenharia e trabalho com venda e manutenção de notebooks, tablets, games e smartfones. Terei prazerem ajudar os amigos do fórum e espero o mesmo dos amigos. Um grande abraço!

Postado

CIAO A TUTTI RAGAZZI E UN PIACERE ESSERE QUI CON VOI. SONO ITALIANO. I'M ITALY  ^-^

Postado

Hi, I'm George from Cyprus...

Postado

Oi eu sou técnico em eletrônica; Eu gostaria de compartilhar minha paixão com vocês

Postado

Un saluto a tutti da un italiano.

Saudações a todos a partir de um italiano.

Postado

Olá

Sou o Jorge de Portugal. Técnico de electrónica há mais de 20 anos e agora também no ramo dos portáteis.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.