Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Olá amigos. Meu nome é Francisco José Papi.

Sou técnico em eletrônica e informática, a mais de 33 anos.

Minha maior atuação, é na área de informática.

Atualmente, estudando projetos de gravadoras, adaptadores e circuitos micro-processados.

Trabalho com empresa própria a 27 anos, na área de consertos de informática, atualização de

gps, gravação de bios/eprom/pics, instalação e manutenção de softwares e hardware tanto Desktop

quanto notebooks.

Resido em Erechim-RS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante: escorcio

Olá sou Escórcio e trabalho como técnico em equipamentos eletrônicos em geral tvs, note e vídeo games á 15 anos sou novo por aqui e estou para ajudar e trocar idéias no ramo e estamos aí. Obrigado...

Link para o comentário

Boa Noite galera, acabei de criar minha conta, sou técnico na área de informática a 7 anos e na área de aparelhos celulares a 3 anos, no momento estou trabalhando em uma loja que vende materiais elétricos no geral e também prestamos assistência em casa, estou aqui para tirar as minhas dúvidas e as dúvidas de quem eu possa ajudar.

Link para o comentário

Olá, Meu Nome e Tárcio sou Técnico em eletrônica, também tenho atuação  na área informática em consertos e manutenções.

venho neste fórum participar assim como compartilhar conhecimentos desse fantástico mundo que me fascina e que já a um bom tempo faço uso como meu meio de vida.

Link para o comentário

Boa Noite Meu Nome é José Lima me tornei membro deste forum para aprender mais e tentar ajudar outros na medida do possível, tenho uma assistência técnica em computadores, faço alguns reparos em placas de desktop, mas ainda tenho muito o que aprender.                                                                       

"O VERDADEIRO SÁBIO É UM ETERNO APRENDIZ".

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...