Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Olá, sou Mithidieri eletroténcnico, engenheiro de automação e engenheiro eletricista. Fiz um curso de manutenção de computadores há muitos anos mas tenho ajudado amigos e familiares com todo o tipo de problemas. Desmontei todo tipo de Desktops e alguns notebooks. O defeito mais "cabeludo" que sanei foi um parafuso solto fechando curto na placa de alimentação de um Pavillio Ze2000, o detalhe é que o parafuso estava colado embaixo da fita adesiva que vai embaixo do cooler do processador.

Espero poder aprender mais no fórum e contribuir com o que eu puder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde. Meu nome é Paulo Cesar, sou técnico em manutenção de hardware ha cerca de 20 anos. Trabalhei com impressoras, micros, redes,cabeamentos, elétrica e hoje atuo mais como tecnico em notebook. Trabalho bem com reballing tanto manual como com estação infra-red. Tenho algumas dificuldades em eletronica por isso me inscrevi aqui. Mais tenho vastos conhecimentos na area e estou a disposição para ajudar no puder para acrescentar aos colegas um pouco de meus humildes conhecimentos. obrigado

Link para o comentário

Ola boa tarde meu nome e Reinaldo conhecido atualmente como Magayver, nick name adquirido  em uma temporada no Reino unido, sou Técnico em eletrônica atuando no reparo de eletro eletrônicos em geral nas redes  autorizadas  Mitisubichi, CCe por 6 anos etc, também sou Mecânico e eletricista de autos, e com  intuito de adquirir sempre mais informações e trocas das mesmas me inscrevei neste fórum pois todos juntos seremos mais que vencedores.

Link para o comentário

Olá Amigos!

Meu nome é DiegoTejas, sou de Porto Velho/RO, trabalhei como técnico em uma autorizada Intelbras por quase 2 anos, trabalho com reparo de notebooks, monitores lcd, e toda parte de ICON Intelbras, entrei neste forúm para ajudar e ser tb ajudado, com conhecimento que adquiri. Obrigada.

Link para o comentário

Boa Tarde a todos

Meu nome é Tiago, sou técnico em informatica, trabalho com manutenção de notebooks e desktops, em termos de eletronica meu nivel de conhecimento é inicial, por isso mesmo quero me tornar membro deste fórum, um dos mais completos do país, sendo ajudado e podendo ajudar na medida do possivel. abraço a todos!

Link para o comentário

Ola Meus amigos, eu trabalho como técnico em eletrônica a 3 anos, especializado em reparo de placa mae (computadores, notebooks, celulares e tablets), desde trocas de componentes a a troca de de chip (bga), tambem na are de software, como atualização de tablets, gps, formatação de computadores e notebook, entrei neste forum gosto muito da área de eletrônica e informatica, para tirar algumas duvidas de quem precisar e aprender com os mais experientes!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...