Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Featured Replies

• Respostas 21,6k
  • Visualizações 787,4k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.   Obs: Fi

• Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr. Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Imagens Postadas

Postado

Olá, pessoal.

Meu nome é Fabiano, sou de SP e técnico em eletrônica, atuando no ramo de manutenção de eletrônicos em geral. Registrei-me neste conceituado fórum, para compartilhar conhecimento com os distintos colegas, desde já prezando pelas futuras amizades que certamente farei aqui.  :)

Postado

Boa tarde,

Meu nome é marcelo e tenho uma assistencia tecnica há 3 anos no conserto de computadores, notebook e monitores lcd.

Postado

Boa tarde meu nome é João, trabalha há mais de 20 anos como técnico em eletrônica e informática

e estou aqui para trocar informações Abraço a todos

Postado

Hola

Soy ingeniero de Sistemas con experiencia en hardware apple y PC

Postado

Meu nome é Thiago sou do brasil;minas gerais ., alfenas trabalho com manutenção em computadores ,notebook, celulares  e tablet ...

celulares trabalho a mais de 10 anos no ramo

computadores e notebook estou a 06 anos e

agora estou trabalhando tbem com manutenção de tablet  ...se precisarem de algo que eu tenho conhecimento podem contar comigo no que precisarem obrigados a todos do forum tenham uma boa tarde!!

Postado

Olá pessoal :), sou Claudio Rogério, trabalho desde 1998 como técnico em informática autônomo. Estou aqui para aprender mais e contribuir com o que me for possível. :D

Postado

boa  tarde me chamo andré  sou técnico de games em geral ,de telefone moveis, de informatica, de cameras digital , e de tablete

venho aqui para trocar ideias e passar o pouco eu eu sei  estou aqui  para ajudar os nossos companheiro do forúm.

Postado

Olá,

Sou Mauricio, técnico de eletrotécnico, trabalho com telefônia celular a 5 anos, faço de de diversos site de telefônia para trocar informações e tirar duvidas, obrigado pela oportunidade. 

Postado

Boa tarde pessoal.

Meu nome é Josafar, sou de Vitorino Freire - Maranhao sou técnico em eletrônica e informatica gostaria de  trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante

Postado

Boa noite a todos! Meu nome é Douglas, tenho 38 anos, sou da cidade de São Paulo (zona sul). Sou consultor em Tecnologia atuando com reparo em equipamentos de informática. Minha outra profissão é como professor universitário atuando como professor das disciplinas de Organização e Arquitetura de Computadores, Eletrônica Digital e Redes de Computadores. Será um grande prazer trocar experiencias vividas com os demais colegas do site e claro, poder agregar conhecimento com vocês!

Obrigado pela atenção!

Consultor Douglas

Postado

Bom dia pessoal, Meu nome é Alan, sou técnico eletronico a 2 anos mas ja venho nessa atividade a pelo menos 5 anos. Espero poder tirar muitas dúvidas aqui mas também esclarecer as dúvidas dos meus colegas. Abraço!

Postado

Boa noite, meu nome é Adam sou de Pindamonhangaba atuo na área a pouco tempo, e gostária de trocar conhecimentos e tirar dúvidas

Postado

Olá pessoal, meu nome é Maykl Alves, tenho 36 anos, sou de Gravatá-PE.

Estou no ramo de informática desde 1998, com manutenção simples. E por volta de 2005, comecei também a manutenção em bancada.

Hoje tenho como fonte de renda, apenas os meus serviços.

Costumo dizer aqui na cidade, que "Se quebrou, eu conserto", pois me aventuro em qualquer tipo de equipamento eletrônico. Porém o forte aqui é Celular, Vídeo-Game, Computadores, Notebook e Tablets.

Será um grande prazer trocar experiências vividas com os demais colegas do site e claro, poder agregar conhecimento com vocês!

Obrigado e vamos a luta.

Postado

:D Olá pessoal aquele abraço a todos sou técnico em informática com loja pequena em São Vicente S.P,Inscrevi-me para ajudar e ser ajudado, nesta área todos os dias aprendemos algo...

Abraço.  :o

Vamos que vamos

Postado

Ai pessoal meu nome é Roberto trabalho com manutenção de celulares e tabletes a 5 anos espero ajudar o máximo e também tirar duvidas com todos um abraço a todos e obrigado.

Postado
8) Olá sou Cassio Silva, de Buriti do Tocantins, sou técnico em informática e estou aqui para aprender com os colegas e compartilhar experiências e conhecimento.
Postado

Olá pessoal, meu nome é Helena, me formei em design, mas como meu pai tem uma loja de eletrônica, acabei indo trabalhar com ele.

Postado

ola me chamo ricardo e me cadastri pra pegar um download =D

Postado

Olá , estou no ramo de conserto de notebook a 5 anos , espero poder ajudar e ser ajudado, obrigado

Postado

Olá, meu nome Timuçin em reparação laptop de negócios na Turquia, para beneficiar var.foru e útil para o local tornou-se um membro.

Postado

Sou de São Paulo e sou técnico de informática.

Postado

Hello everyone

I come from China in notebook repair work, there are plenty of notebooks PDF. Those in need, please contact me

Postado

Boas, sou o Tiago e sou dos Açores tenho 31 anos e sou técncico de Informática e Multimédia. trabalho por conta própria e inscrevi-me no fórum para poder aprender mais sobre electrónica.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.