Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Olá

O meu nome é Mário Santos.

Sou de Portugal e trabalho em reparação de  tvs.

Algo que eu possa estou ao dispor.

Cumprimentos

Mário Santos

Postado

Meu nome é Marcus, sou do interior de Goiás, e o compartilhamento de informações entre os técnicos aqui não tem me ajudado muito.

Espero poder contribuir e também encontrar alguma ajuda que necessito.

Postado

Olá a todos,

O meu nome é Manuel Ramos Justino, sou de Portugal.

Sou técnico de electrónica/informática, faço reparações de notebooks, tft´s, lcd/tv, fontes, etc. tenho mais de 25anos de experiência nesta área.

Sou nº1 em Portugal na área dos notebooks, tenho máquina profissional para reballing ou troca de chips gráficos.

Abraço

Postado

Boas.

O Meu Nome é Mauro e sou do Rio de Janeiro  trabalhei 10 com serviços técnicos, agora faço reparações por conta própria.

Inscrevi-me para ajudar e ser ajudado, nesta área todos os dias aprendemos algo...

Abraço.

Postado

Olá,sou Josmar.Sou do Rio Grande Do Sul.Trabalho com manutenção de computadores e notebooks,celulares e tablets e eletrônicos em geral.Fiz alguns cursos de manutenção de computadores e agora estou cursando um de Técnico em eletrônica e elétrica voltada para diversas áreas.Estou no ramo de computadores a mais ou menos 5 anos.

Gostaria de compartilhar experiências e técnicas com todos aqui,ajudando e sendo ajudado onde for possível.

Um abraço a todos.

Postado

Bom dia pessoal, pelo fato de estar ausente há algum tempo no Fórum estou me apresentando novamente. Sou funcionário Público aposentado e, como já trabalhava na área nos horários de folga, agora estou a me dedicar um pouco mais, os Administradores que me desculpem pelas poucas postagens e, que meu conhecimento técnico está bem aquem do de VCs, motivo pelo qual tenho dificuldades em prestar auxilio, mas no que puder ajudar podem ter certeza que o farei com presteza e dedicação. Forte abraço a todos.

meu lema é:  "O saber não ocupa espaço".

Postado

Ola, me chamo Diogo, sou de Uberlandia-MG, trabalho com informática a 15 anos . Estou me dedicando a eletrônica avançada em notebooks e BGA e espero poder contribuir compartilhando minhas experiências.

Postado

Olha Bom dia! Meu nome é Weberson Carlos, trabalho como Técnico em informatica a 5 anos.

O motivo pelo qual eu mim escrevi no fórum foi pelo fato de ter sido ajudado muitas vezes pelos membros daqui.

Abraços.

Postado

Boas a todos

Meu nome é Joao sou mecanico automovel mas nos ultimos 5 anos converti me a electronica automovel , reparacao, reprogramacao, e o unico forum  que aceitam de partilhar os conhecimentos e dicas é aqui mesmo! 

Postado

Hi to all. I'm Constantine from Ukrane, Kherson. I'm repair engineer and electronics developer at the same time. I'm well skilled in electronics and touch with my solder iron all devices that have semiconductors.  :)

Postado

Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.

Obs: Fiz curso de técnico de informática também numa escola na minha cidade.

• Joinha 5
Postado

Boa noite galera

Meu nome é Robson Wilker, sou do Rio de Janeiro e cursando eng. elétrica com ênfase em eletrônica, e trabalho como analista de processos na fábrica de caminhões e ônibus da MAN LATIN AMÈRICA, entrei para este fórum, para obter ajuda e oferecer ajuda para distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades.

Postado

Olá a todos!

Meu nome é João e trabalho na área da saúde em São Paulo. Tenho curso básico de eletrônica com um pouco de experiência em equipamentos médicos e de informática.

Postado

Salve, salve galera!

Meu nome é Saimon, tenho 25 anos, sou mecânico de aeronaves, mas atualmente trabalho em outra área.

Na área de informática sou autodidata, meu primeiro contato com pcs foi um 8080 que a vizinha jogou fora; e os primeiros livros que li foram manuais DOS e visual basic.

Gostei bastante deste forum, pretendo participar para agregar conhecimento e aprender um pouco com todos vocês, afinal de contas tudo na vida é um eterno aprendizado.

Postado

Olá.

O Meu Nome é Berg Costa e sou de Guamaré, RN- BR trabalho Na Manarts Informatica desde 2009.

Inscrevi-me para ajudar e ser ajudado, nesta área todos os dias aprendemos algo...

Abraço.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...