Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Featured Replies

• Respostas 21,6k
  • Visualizações 785,4k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.   Obs: Fi

• Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr. Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Imagens Postadas

Postado

ola sou ronaldo moro em Bh e dou manutençao em notebook ,netbook,impressoras,desktop,estou aqui para ajudar e ser ajudado

agradesço ao site e amigos ....

Postado

Ola Galera meu nome e Henrique .. Sou tecnico em Eletronica e Informatica .

Trabalho com reparo de Monitores Placas Mae E Principalmente no momento com Notebooks.

No Momento estou estudando Avionicos. (Mecanica Manutencao Aeronautica. espero esclarecer duvidas tanto minhas quanto de todos meus companheiros.. obrigado!!!! :)

Postado

Boa tarde galera!!! Meu nome é Thiago e tenho uma assistência em eletrônica aqui em Natal/RN. Trabalhando com segmentos como, Notebooks, Tvs, PCs e eletrênica em geral...

Postado

Boa tarde meus queridos !

Me chamo Everson Sou de Recife-PE e técnico formado em eletrônica trabalho com equipamentos médicos e informática espero ajudar e compartilhar informação além é claro de fazer novas amizades. Desde já Obrigado

Postado

Boa tarde a todos,

Meu nome é Ruan , trabalho como tecnico em eletronica e informatica,  espero contribuir de alguma forma ajudando aos colegas e tambem adquirir conhecimento

Obrigado.

Postado

Boa tarde galera, muito obrigado por me receber.

Meu no é Marco e estou no ramo de manutenção de aparelhos eletrônicos a mais de 20 anos... :)

Postado

Boa tarde!

Sou o Carlos, do Brasil. Minha especialidade é programação em C já há mais de 30 anos. Eletrônica é hobby!

Me inscrevi, pois já vi vários posts neste fórum que são de meu interesse.

Abraço à todos.

Postado

Meu nome é Décio, Trabalho com assistência técnica de desktop´s e netbook´s e notebook´s. Estou aqui para compartilhar e aprender, pois todo dia nos deparamos com casos novos.

Postado

Boa tarde.

Sou Daniel, trabalho com informática desde 1998, como autônomo desde 2001 e Há 3 anos também com CFTV, espero poder ajud

Postado

Meu nome Eri, trabalho numa empresa da área de informática aqui na Bahia  há alguns anos. O conteúdo desse fórum tem sido de grande ajuda no nosso dia-a-dia. Estamos felizes por fazer parte dessa família.

Obrigado a todos!

Postado

boa tarde,

Sou técnico em eletrônica e comecei a trabalhar com informática há pouco tempo.

Att,

Tamuz

Postado

>:( Ola sou o Nelson Toledo

Trabalho com tecnico.

E Gostaria de poder ajudar e usar esse Forum para troca de informações de nossa Area

Postado

ola nao sou tecnico mais sou amante de eletronica e informatica com isso ja aprendi algumas coisas e quero ingressar no site para continuar aprendendo um pouco mais

Postado

:)ola, meu nome é jose carlos, sou tecnico em eletronica(enferrujado), estou trabalhando com pc e notbook, estou reciclando, e procurando ajuda em informatica, querendo aprender o maximo possivel, espero não atrapalhar.

Postado

8)bom pessoal meu nome é gineton estou no ramo a mais de 10 anos trabalho com celulares,tablets,computadores tudo que envolve eletronica e informatica,é isso ai estamos ai para aprender e ensinar...

Postado

Olah, sou Marcos, trabalho com informática desde 96 (muito tempo mesmo), porém, hoje estou representando uma empresa de tecnologia em digital signage (sinalização digital) e creio que este forum, num futuro próximo, virá a me ajudar muito e/ou assim, posso também dizer, que poderei contribuir com as novas tendências do mercado mundial.

Desde já, agradeço por aceitar este novo membro!

VLW!

Marcos

Postado

Ola! galera... meu nome é Marcelo,

sou técnico em eletrônica e me associei a este fórum para solucionar e adicionar perguntas.

valeu..

Postado

Olá sou a Marcela, uma usuária do tablet philco 7a-r111a4.0 que bloqueou e estou há mais de 12horas tentando arruma-lo.

Então mesmo sendo uma pseudo tecnica afastada há mais de 10 anos estou aqui no forum pra ver se consigo arrumar isso.

Valeu.

:)

Postado

Olá à todos meu nome e saulo.

Sou de medeiros neto

Sou técnico em eletrônica ha mais de 4 anos, e já trabalhei com muito equipamento,eu trabalho ha 2 anos

de eletricista de carro. Estou no site para ajudar e ser ajudado pelos amigos.

Contem comigo...

Abraço à todos.

saulo.

Postado

Boa Noite Pessoal, meu nome é Henrique, trabalho com manutenção de tables, celulares, computadores e notebooks, estou aqui para ajudar e ser ajudado !!

Postado

ola galera meu nome e Rodrigo,tenho o curso de manutencao de micro e tambem sou um pouco curioso com essas coisa estou aqui tanto para ajudar como tambem para ser ajudado desde agradeco a todos.

Postado

Bom dia pessoal, meu nome é Fernando, moro em SP capital e trabalho com manutençao de Computadores

Postado

Ola pessoal da eletrônica BR eu sou Lauro Rodrigues estabelecido em Itaquaquecetuba na estrada São Bento n.1042 bairro altos de itaqua SP 

Como Eletrônica São Bento a vinte anos Com manutenção em aparelhos eletronicos.

Postado

Meu nome é Vagner Augusto, sou do Rio de Janeiro e técnico em eletrônica e eletrotecnia, ficarei feliz em tirar qualquer duvida e em que eu puder ajudar por iniciativa propiá, ficarei feliz.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.