Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Meu nome é Marcelo,tenho 40 anos,sou de Fortaleza,tenho uma assistência técnica de manutenção em notebook,tablet,projetores e desktop,tenho um grande interesse em interagir com os membros desse fórum para assim aprendermos mais uns com os outros,um abraço a todos deste maravilhoso local de conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administrador
Porque todos os membros do grupo nao recebem e-mail perguntando se ja viu tal defeito?

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,  Com certeza vc não costuma participar de fóruns.

Os tópicos que vc participar, vai receber notificações no seu e-mail.

Leia este tópico para entender melhor como tudo funciona ->  

Link para o comentário

Bom dia a todos!

Meu nome é Wilson, trabalhei alguns anos como técnico em informática prestando serviço para a prefeitura, apenas serviços de manutenção basica nada muito avançado, agora estou trabalhando por conta própria e estou querendo aprender mais sobre conserto de notebook!

tenho pouco conhecimento em eletrônica, só o suficiente para testas alguns componente e efetuar a troca de outros, mas estou disposto aprender mais!

Link para o comentário

Bom dia pessoal.

Meu nome é Igor, sou deCuritiba e técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de televisores, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante

Link para o comentário

Bom dia pessoal.

Meu nome é Cleide Maria , sou do São Mateus do Sul e técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de televisores, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante

Link para o comentário

Bom dia pessoal.

Meu nome é Sueli, sou de Curitiba e técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de televisores, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante

Link para o comentário

Bom dia pessoal.

Meu nome é Odaria, sou do Rio de Janeiro e técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de televisores, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...