Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Meu Nome é Ronaldo, trabalho com informatica à uns 10 anos, a uns 4 anos me aprofundei mais na eletrônica onde tenho conhecimentos medianos para avançado, tenho uma assistência própria a uns 4 anos onde efetuo reparos de notebooks, gps, tablets, monitores lcd e celulares desde o mais básico como troca de peças até reparos nas placas.

Conheci o fórum por pesquisas e já fui muito ajudado por vocês e espero poder compartilhar meus conhecimentos e ajudar o próximo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Galera.... trabalhei alguns anos na Autorizada Positivo e como Free lance em assistência técnica de monitores VGA, sou formado técnico em Eletrônica e informática.

Mto bom esse fórum, estou aqui com o objetivo de adquirir e compartilhar conhecimento.

Grato a todos e sucesso.

Link para o comentário

Olá, meu nome é Sergio, trabalhei em uma empresa de Informática em Sto André em 98 e depois disso passei a trabalhar como autonomo até os dias atuais. Faço manutenção em Pcs, Notes, alguma coisa de Tablets e redes. Acredito que vou precisar bastante deste Forum, tanto para solucionar minhas dúvidas como dos companheiros.

Abçs...

Link para o comentário

Boa tarde a todos!

Sou o Alvaro, sou de morungaba interior de SP, tenho 30 anos e estou aqui para aprender com todos q possam me ajudar. Atualmente nas horas vagas, faço serviço de desbloqueio de xbox e ps3. Trabalho em casa, não sou tecnico, como gosto de eletronica, sempre estou a procura de aprender um pouco sobre as tecnicas para eletronica.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...