Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Bom dia para todos.

Meu nome é Júlio

Moro em São Pedro da Aldeia RJ.

Sou técnico em eletrônica há 20 anos, trabalhando com conserto de qualquer gênero de eletrônicos.

Trabalho com manutenção de notebooks, computadores e servidores, atualmente atendendo São Pedro da Aldeia e Região dos Lagos.

Estou no site para ajudar e ser ajudado pelos colegas!

Contem comigo...

Abraço à todos.

Júlio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, boa tarde. Trabalho no seguimento de informática. Estou precisando repara a placa de um net book. (Foxconn QBOOK-3G-MB, Netbook Philco phn 10404) acendo o dele azul mas não inicializa. em teste verifiquei um curto entre capacitores na fonte primaria no entanto não consigo encontrar. já removi todos os componentes que apresentavam o curto. mosfet 4812b , etc. se alguém puder ajudar agradeço.

Link para o comentário

Olá a todos...

Sou Luis André de Presidente Epitácio - SP, estou na área de formatação de notebook´s, desktop´s, netbook´s, tablet´s, celulares com sistema android e windows phone, também faço alguns designers simples, e estou iniciando em Programação PHP OO. Estou no 8º Termo de Sistemas de Informação da UNIESP. Espero poder ajudar à outros amigos aqui e se possível também receber ajuda dos amigos no fórum.

Grato!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...