Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Olá!

Meu nome é Ingrid, sou técnica em eletrônica e trabalhei como projetista de sensores automotivos nos dois últimos anos.

Atualmente trabalho na P.A.COM Assistência Técnica em Computadores e Notebooks, e fui designada a incluir a manutenção de tablets e celulares.

Não  tenho tantos anos de experiência em informática como a maioria aqui, mas estou disposta a ajudar com o que tenho e  também ser ajudada.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, meu nome é Dayam e trabalho na área de informática a mais ou menos 18 anos, não sou nenhum Deus da eletrônica mas sei o bastante para obter exito no conserto da grande maioria dos equipamentos que chegam até a nossa empresa. Sou a favor da troca de conhecimento técnico entre técnicos, não ajudo usuários. Conserto toda a gama de produtos relacionados a área quando meu conhecimento permite e é viável financeiramente para o cliente. Pretendo contribuir com o fórum quando puder, e me cadastrei principalmente porque foi aqui que encontrei a uns dias atras o schematic de uma placa mãe de um sony vaio que estava me dando dor de cabeça. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...