Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Bom dia.

Meu Nome é Cláudio e sou de Londrina-PR, trabalho com informática a +/- 20 anos, faço manutenções em pcs entre outras coisas, mas gosto bastante de REDES, atualmente sou técnico de infraestrutura de Redes, faço faculdade de Tecnologia em Redes de Computadores.

Abraços

Inscrevi-me para ajudar e ser ajudado, nesta área todos os dias aprendemos algo...

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde a Todos. Me chamo Alexandre. Sou Técnico em eletrônica e trabalho com manutenção de Computadores a 10 anos e a a dois anos estou me aprofundando em notebooks. estou aqui apenas para somar e aprender no que for preciso. Atualmente tem aumentado muito o numero de notebooks com problemas onde moro ,porem é inversamente proporcional ao numero de profissionais que mexam e sejam honestos.

Quero dizer que é um prazer muito grande fazer parte de fórum.

Link para o comentário

Meu nome é Laerte, não sei muito bem como funciona essa coisa de forum, mas estou me apresentando por aqui, estou precisando da bios INFOWAY NOTE A7520 e vi que tinha por aqui, então resolvi me registrar, para poder baixar, depois vi que tinbha que fazer uma postagem e como não sei bem com funciona estou postando aqui, me desculpem se eu não estou procedendo correto.

Link para o comentário

ola amigos da eletrônica, me chamo Leon dos Anjos estou aqui pra ajudar e ser ajudado pois o nosso ramo é muito extenso e complexo, portanto ninguém sabe tudo! estou nesta área a mais de 3 anos e me considero engatinhando ainda, mas é meu vicio e adoro isso! espero fazer bons amigos aqui. abraços

Link para o comentário

olá companheiros de profissão,meu nome é flavio,sou de campos do jordão,sou apaixonado por eletronica desde 1988,encontrei este forum que posso tanto colaborar,como tambem aprender mais do que ja sei ,obrigado por me aceitarem,espero que oque ja aprendi possa ser util a todos os companheiros,comecei com eletronica basica,no iub,fiz manutenção de quase todos os aparelhos eletronicos ,recargas de cartuchos ,manutenção de notes, e estou aprendendo com manutenção de tablet´s,podem contar comigo , no que eu puder ajudar,, obrigado desde já..fllavioreis

Link para o comentário

Boa noite pessoal.

Meu nome é Erbas Andrade , moro em São Paulo técnico em eletrônica mais recentimente mim formei em TI e trabalho na área atuando no ramo de manutenção e montagem de computadores sou devemvolvedor de software e apps , entrei para este conceituado forum, para rebeder e passar conhecimentos entre os amigos do forum, pois conhecimento não serve de nada se não podemos ajudar e trocar informações e uma boa noite a todos.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...