Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Bom dia, meu nome é Clóvis, sou técnico em informática e estou na área desde 1986. Já fui Digitador, Operador de Micro antes de me tornar técnico e me aperfeiçoei e venho ainda me aperfeiçoando na área. Tenho 47 anos e sempre procurando aprender  mais estou entrando neste fórum para troca de informações e de aprendizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, meu nome é Ricardo Viol, engenheiro eletricista formado em 2013, atualmente mestrando em sistemas de energia.

Me especializei mais para a área de sistemas de potência, então eletrônica em si nunca foi muito meu forte. Além da eletrônica de faculdade, não tenho experiência na área. Procurei fóruns técnicos para ter contato com discussões e ideias de quem entende do assunto para que eu possa reforçar os embasamentos teóricos e me aventurar em projetos pessoais (tais como automação residencial, acionamentos e modificação de hardware).

Espero um dia estar apto a compartilhar informações úteis para com os demais usuários do fórum, por enquanto estou mais para iniciante no assunto.

Link para o comentário

Olá galera, meu nome é Armindo Junio, trabalho na área de informática á ums 12 anos, tenho conhecimentos de nível técnico sobre redes de computadores, telefonia, manutenção de notebooks,desktops, impressoras, eletronica "bancada" etc... Entrei no forum para tirar algumas dúvidas e claro poder ajudar alguém que também esteja. " SAUDAÇÕES AOS MEMBROS"  ;)

Link para o comentário

Sou técnico em eletrônica desde 1975, tenho conhecimentos em aparelhos valvulados, é também com circuitos integrados, tenho computador desde o tempo do 486 até w8, sou formado em eletrônica, e trabalho como tenho em manutenção de aparelhos eletrônico, sou micro empresario já a mais de 30 anos. sou do RS.

Link para o comentário

Bom dia à todos(a) do forum.

Cheguei até aqui pesquisando por um "pepino" que peguei.

Itautec w7635 vn896 - Bios upgrade ...

Encontrei alguns mas da part id not found ... (algo do genero) - devido a bios não ser a correta (provavelmente)

Meu nome é Eduardo, tenho 33 anos e sou de Porto Alegre/RS

Infelizmente ou felizmente existe sistema de crédito aqui no forum, e fico impossibilitado de baixar o bios que achei no tópico relacionado a esse itautec. De qualquer maneira vou conhecer o forum e dar sequência para conseguir minhas "joinhas" e conseguir liberar esse download.

Concordo com a questão de previnir "mal intencionados", mas, também existem os bem intencionados ... enfim, politicas de prevensão são necessarias.

Sou técnico de informática, analista de sistemas e desenvolvedor, sou formado pela puc-rs e amo o que faço.

Espero contribuir com o forum e conseguir as ajudas que necessito também.

Parabens a comunidade e ao forum.

Att

Eduardo

Link para o comentário

bom dia

Meu nome é Carlos , sou de Mérida, Venezuela. Eu estou tecnicamente um cálculo do imposto têm trabalhado com impressoras e sistemas administrativos . Estou neste momento a entrar no campo de reparo notebook de nível eletrônico , eu tenho alguma experiência em reballing .

obrigado

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...