Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Olá pessoal, meu nome é Leandro Zanelato, moro em Rondônia, sou bacharel em sistemas de informação, trabalho na área de desenvolvimento de software, porém de tempos pra cá tenho me interessado bastante por essa área fantastica que é a eletronica, principalmente voltada para notebooks, tenho adquirido alguns cursos nessa área de manutenção de placa mãe de notebook, mas ainda tenho muitas duvidas, afinal sou iniciante nessa área, a tempos atras fiz um curso de manutenção de impressoras, monitores e fontes na Dominio tecnologia em São Paulo, fora isso o conhecimento que tenho é através de cursos em DVD e busca de informações em foruns. Espero que possamos trocar experiencias aqui neste fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde, Sou do interior de São Paulo, tenho mais de 20 anos de experiência na área de eletrônica e informática. Fico muito feliz em ver iniciativas como esta que realmente ajudam o técnico a se aprimorar sem um custo elevado. Sou do tempo que comprar um esquema era muito caro e difícil de encontrar. Espero que todos aproveitem bem as dicas aqui postadas e continuem a semear informações relevantes ao dia-dia de um técnico. Fico a disposição para responder e tentar ajudar dúvidas do dia-dia principalmente em impressoras, monitores e notebooks.

Abraço a todos!

Link para o comentário

Ola pessoal, tenho 21 anos trabalho com instalação de som de carro, alarmes, travas elétricas e vidros.Também trabalho com informática na área de manutenção e formatação de desktop, recentemente comecei entrar no ramo de notebooks, espero que eu possa aprender um pouco mais com o pessoal aqui do fórum, abração!

Link para o comentário

Olá pessoal, meu nome é Márcio, sou técnico de informática a 18 anos em São Bernardo do Campo, porém sou novato em reparo de notebooks, estou estudando eletrônica nas horas vagas, e achei esse fórum muito interessante, espero que em breve eu possa estar ajudando outras pessoas, pois estou me esforçando muito nos estudos. Um grande abraço a todos.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...