Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Boa tarde pessoal! Meu nome é Marcílio, sou proprietário de uma Micro-Empresa, formado em Tecnologia em Processamento de Dados, sou de BH - MG. Estou aqui para aprender e passar conhecimentos na área.

Postado

Olá, pessoal. Boa tarde, meu nome é Renato. Trabalho como técnico em informática há muito tempo e entrei para este conceituado fórum a fim de compartilhar experiências e para crescermos mutuamente.

Postado

Boa noite

Meu nome é Enedilson, sou professor aqui em Chapadinha-MA e me interesso por  de manutenção de microcomputadores, notebook e tablet, entrei neste forúm para compartilhar e aprender várias tecnicas da area de informatica. Abraços !!

Postado

fala aí galera ,sou william e trabalho na promoinfo e estou aki pra ajudar e ser ajudado,pois entendo que a cada dia passamos por muitas experiencias que podem ajudar muito!

Postado

Olá.

Meu nome é Gabriel, tenho 17 anos, trabalho com informática desde os 14 anos.

Atualmente estou trabalhando como programador e analista de sistemas, mas pretendo extender meu currículo para a área da eletrônica.

Abraços.

Postado

ola galera do foram, eu mim chamo vilenon sou tecnico em eletronica e informatica especializador em notebook, placa mae de computadores tv plasma lcd e led, tenho esperiencia nesta area a mais de 07anos esto aque para dividir conhecimento com os amigos....

Postado

Boa Noite

Sou do Ipiranga, aprendi computação da forma mais dificil, fazendo sozinho, espero que os mais experientes me oriente bem, pois pretendo continuar nessa area, porem com especialização, em eletronica e montagem e manutenção de micros e outros componentes.

Abraços a todos

Postado

Bom dia pessoal.

Meu nome é André, sou do Paraná e Proprietario de loja de informatica, entrei para este conceituado forum, para ser ajudado e na medida do  possivel que eu for aprendendo ajudar também.

Postado

Olá amigos me chamo Anderson Teixeira sou técnico em informática e eletrônica vim aqui pra ajudar e ser ajudado nessa nossa área tão complexa  e cheia de novidade.

"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina".

Postado

Boas.

O Meu Nome é Luciano e sou de Porto Real, estado do do Rio de Janeiro, sou tecnico em eletronica, desde 1992 , agora faço reparações por conta própria.

Inscrevi-me para ajudar e ser ajudado, nesta área todos os dias aprendemos algo...

Abraço.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...
.