Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Olá amigos, Sou Renato Sprece, tenho 34 anos e trabalho com eletronica em games a pouco mais de 10 anos.

Minha assistência Técnica fica no interior do Ceará.

tenho um pouco de experiencia ja com BGA, faço Reballing desde 2008, ainda uso uma IRDA... mas pretendo mudar de estação em breve para uma mais profissional.

espero fazer novos amigos, se precisarem de ajuda eu ajudarei quando possivel!

Nao gosto de sanguessugas q nao contribui com nada e só absorvem conhecimento dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá !!!

meu nome é Romário estou na área da informática a oito (8) anos meu foco é na especialização de notebooks ,por isso escolhi o  fórum da eletronicaBR  para tirar minhas duvidas e ajudar os companheiros da área.E agradeço deste de já pela oportunidade de ter informações e conhecimentos do mundo digital.

Link para o comentário

Olá Pessoal!!!

Sou do Rio de Janeiro e trabalho com suporte técnico ha mais de 20 anos!

Sou dono da Suporte Rápido (

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
) onde tenho clientes de suporte, CFTV e websites.

Um abraço a todos!

Link para o comentário

Bom galera meu nome é Evandro, sou de Florianópolis, trabalho com informatica a uns 7 anos, mas a uns 3 me dedico aos notes. Entrei nesse fórum pra aprender, se possível ajudar meus caros colegas, ( mas já vi que ainda tenho muito que aprender pra poder começar a ensinar ). Abraço a todos e bora ao trabalho!!

Link para o comentário

Meu nome é Adriano Mattos tenho 37 anos , ganhei meu primeiro msx aos 8 anos de idade. Aos 12 já estava abrindo o gabinete do pc do meu irmão para desconectar o fio na placa mãe da chave (no gabinete) que travava o teclado para poder usar o pc xt. Tenho mais de 20 anos como tecnico , analista de suporte , administrador de rede.

Link para o comentário

Boa tarde, sou Nil Rocha tenho 40 anos, sou novato na área de notebooks, sempre trabalhei apenas com manutenção de computadores, não manjo um pouco de eletrônica,e achei esse ótimo fórum com muitas informações para os novatos, fiz curso recente de manutenção de notebooks, solda bga e reparo placa mãe, vamos começar a fazer alguns serviços já, mas quero apreender mas de  eletrônica básica e avançada que é muito essencial nesta área. Obrigado!

Link para o comentário

Boa tarde,

Meu nome é Jefferson, Atuo na área de informática oscilando no ramo de desenvolvimento, manutenção de computadores e infraestrutura. Sou dedicado, atencioso e estou à disposição para novos aprendizados. Tenho bom relacionamento interpessoal, dinâmica, flexibilidade e estou preparado para o desafio de novas funções e atividades. Procuro estar sempre atualizado para meu aprimoramento pessoal e profissional.

Muito grato em fazer parte desse Forum.

Link para o comentário

Olá!

Meu nome é Wagner, sou técnico mecatrônico e trabalhei na área técnica de elevadores em uma empresa multimarcas e hoje, atuo em uma empresa do mesmo ramo, também na área técnica, em uma grande empresa multinacional. Como estudante do assunto, sempre procuro estar informado, pois além de ser mais econômico, sou do tipo "faça você mesmo". Quero também trocar informações com pessoas que atuam no mesmo ramo que eu, um ramo com pouquíssimos profissionais.

:)

Abraço a todos

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...