Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Boa noite a todos.

O meu nome é André e sou de Portugal, trabalhei em várias empresas de assistência técnica de informática.

A minha area é maioritariamente micro-electrónica, fao reparações por conta propria em motherboards.

Espero ajudar e ser ajudado,  pois se todos nós dermos o nosso contributo, poderemos todos ter mais sucesso no que fazemos.

obrigado a todos pela colaboração.

Bom trabalho e Parabéns ao forum.

Postado

Oi gente boa noite, sou Alexandro e trabalho como técnico em informática, tenho pouca experiência, mas estou mi aprofundando mais na área de eletrônica, na parte de reparo de placa mãe de notebook, espero em compartilhar conhecimento com vocês. :D :D

Postado

Olá,

boa noite,

Sou Túlio moro no Pará, sou de Minas Gerais, sou técnico em Automação, Mecânica e Mecatrônica. Hoje trabalho na manutenção de computadores, Loja propria, vim me juntar à conceituada equipe da eletronicabr, pelo fato de sempre estar por dentro dos Tópicos para tirar algumas dúvidas e Hoje estou para poder contribuir com meus conhecimentos e práticas do dia-a-dia.

Desde já agradeço a todos os participantes.

abraço a todos....

Postado

Boas pessoal, Sou o Fábio, tenho 21 anos e sou português. Procurei o vosso forum para ter esquemas para uma board de um macbook e estou aqui para ajudar e ser ajudado.

Como em portugal as coisas não estão fáceis eu actualmente estou a viver de comprar portateis e vender. Sou técnico de informática de nível 4 e já trabalhei num centro de reparações a fazer reballing.

Como referi anteriormente, o meu forte é mesmo portáteis, portanto não exitem em fazer perguntas.

Já agora, ando a procura de um esquema da  board de um macbook a1342 com a board 820-2877-B.

Podem contar comigo.

Fiquem bem :D

Postado

Bom dia! Sou novo no fórum mas desde já agradeço por esta fonte de informação, desejo muito poder ajudar com o que possuo de informação ( que é pouco ainda ) mas creio que crescerei muito aprendendo por aqui.

Abraços para todos! :)

Postado

Ola a todos!!! , sou formado em 73 e estou montando um laboratório de manutenção e solda BGA, sou novo na Área de Informatica e como Técnico trabalhe com equipamentos valvulados durante 6 anos na USAF e na Fach, agora vou precisar de muita ajuda da comunidade, abraços e obrigado!!!

Postado

Ola pessoal,

Já faz cinco anos que entrei no ramo da informatica e agora estou iniciando na área da eletrônica, me escrive no fórum no intuito de aprimorar meus conhecimento, tira duvidas. Espero também ajudar muito essa comunidade. ate mais galera. ^-^

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...
.