Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Boa noite a todos.

O meu nome é André e sou de Portugal, trabalhei em várias empresas de assistência técnica de informática.

A minha area é maioritariamente micro-electrónica, fao reparações por conta propria em motherboards.

Espero ajudar e ser ajudado,  pois se todos nós dermos o nosso contributo, poderemos todos ter mais sucesso no que fazemos.

obrigado a todos pela colaboração.

Bom trabalho e Parabéns ao forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

boa noite,

Sou Túlio moro no Pará, sou de Minas Gerais, sou técnico em Automação, Mecânica e Mecatrônica. Hoje trabalho na manutenção de computadores, Loja propria, vim me juntar à conceituada equipe da eletronicabr, pelo fato de sempre estar por dentro dos Tópicos para tirar algumas dúvidas e Hoje estou para poder contribuir com meus conhecimentos e práticas do dia-a-dia.

Desde já agradeço a todos os participantes.

abraço a todos....

Link para o comentário

Boas pessoal, Sou o Fábio, tenho 21 anos e sou português. Procurei o vosso forum para ter esquemas para uma board de um macbook e estou aqui para ajudar e ser ajudado.

Como em portugal as coisas não estão fáceis eu actualmente estou a viver de comprar portateis e vender. Sou técnico de informática de nível 4 e já trabalhei num centro de reparações a fazer reballing.

Como referi anteriormente, o meu forte é mesmo portáteis, portanto não exitem em fazer perguntas.

Já agora, ando a procura de um esquema da  board de um macbook a1342 com a board 820-2877-B.

Podem contar comigo.

Fiquem bem :D

Link para o comentário

Ola a todos!!! , sou formado em 73 e estou montando um laboratório de manutenção e solda BGA, sou novo na Área de Informatica e como Técnico trabalhe com equipamentos valvulados durante 6 anos na USAF e na Fach, agora vou precisar de muita ajuda da comunidade, abraços e obrigado!!!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...