Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Ola!

Meu nome é Fabio, sou do São Paulo e técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz galera!

Meu nome é Daniel e sou formado em eletrônica e Redes de Computadores, atualmente trabalho como analista de Infraestrutura, mas já atuei por 9 anos com eletrônica dando manutenção em PCs, notebooks, impressoras e monitores, estou no forum para ajudar compartilhar dúvidas e conhecimento, principalmente de notebooks pois tenho um amplo conhecimento sobre o mesmo e às vezes preciso de ajuda para consertar alguns notebooks.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meu nome é Rafael, sou de Pindamonhangaba-SP, sou novato na área de manutenção de notebook, celular, console e tablet, fiz o curso a pouco tempo, e através de algumas buscas no google, percebi que o eletronicabr é um dos melhores fóruns da area, desde já parabenizo a todos que fazem parte e contribuem com este fórum, espero aprender mais e poder ajudar tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite! Meu nome é Renato, sou Engenheiro de computação, e trabalho a mais de 10 anos com suporte e manutenção em hardware. Meu hobby é eletrônica e estou entrando para colaborar, e buscar mais conhecimento. O que eu puder agregar, sempre contém comigo. Parabenizo aos moderadores e criadores desse fórum pelo sistema de participação, é fundamental que exista uma hierarquia e organização para o correto funcionamento do fórum. Parabéns!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite, meu Nome é Ronne, moro no interior da Bahia e aki tudo é mais dificil.. rsrs

Sou novo na área de manutenção em Notebooks, embora eu ja trabalhe com informática ha 13 anos, confesso que ainda to meio perdido no forum, mas espero poder ajudar a todos no que for possivel e tbm espero poder aprender muito com vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...