Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Meu nome é ivo sou do rgs esotu voltando a tentar consertos depois de algum tempo e por isto estou um tanto que desatualizado por isso peço paciência para postagens mais precisas

Postado

Boa tarde!

Meu nome é Marcos sou de Copacabana Rio de Janeiro e técnico em eletrônica. Trabalho a 5 anos com manutenção de Notebooks, estou aqui para compartilhar conhecimentos e aprender também. Obrigado.

Postado

Meu nome é Sérgio, sou proprietário da Hard Brasil e Técnico em Informática. Amo Tecnologia Informática e Eletrônica. Gosto de receber e compartilhar o conhecimento e penso que a internet é uma grande ferramenta para isso.

A Maior riqueza do Homem é o conhecimento!!!!

É um prazer estar com vocês e vou compartilhando o que der sempre que possível....

Postado

Oi, trabalho na área de informática, estou precisando muito da ajuda de todos vocês do forum para me ajudar com algumas partes eletronicas de placas de notebooks.  Desde já agradeço atenção de todos.

Postado

Boa noite a todos, sou Carlos de SP, trabalho na SOS COMUTADORES a 14 anos ministrando cursos deinformatica, paralelamente trabalho com manutenção de micros com especialidade em recuperação de dados perdidos por formatação ou queima de placa de hd.

Postado

Ola meu nome é haddad

e preciso aprender mais e compartilhar o pouco conhecimento que tenho.

Trabalho em uma empresa que tenho aprendido bastante coisa sobre eletrônica e como lidar com pessoas

obrigado !!!

Ate mais .

Postado

Fala galera, tudo certo? meu nome é Heberson, mas conhecido como Dj "Baxinho", sou de Barcarena-PA, e trabalho à vários anos na área de manutenção de PCs e Notebooks, e entrando agora na área de reparação de placa mãe, estou entrando no fórum para expandir conhecimentos, ou seja, ajudar, e principalmente aprender com as pessoas mais experientes na área. Forte abç à todos.

Postado

Hi ..

My name is Abe Atok and I am from Malaysia, working for my own business in mobile phones and computer repair, registered here to get the relevant information sources share a little knowledge about what I've learned in my country.

I do not understand your language, but Google helped me lots to translate what is being discussed, If what I write here using English  against the rules of this forum, forgive me, because I was new here. and not very good to speak English.  :)

Cheers,

From Malaysia

Postado

Olá Pessoal, Meu Nome é Renato, Sou Técnico em eletrônica e Técnico em Informática. Entrei no site para pedir ajudar e também ajudar, mesmo sendo técnico não quer dizer que sei tudo.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...
.