Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Featured Replies

Postado

Ola, meu nome é marcos, estou no ramo da informatica na area de manutenção uns 20 anos, e sempre procurando aprender e passar o que ja aprendi, pois é essa troca que faz da profissão o melhor de tudo. espero poder ajudar com meus conhecimentos e com certeza vou pedi muita da ajuda de vcs.  :)

abraços a todos

• Respostas 21,6k
  • Visualizações 757,7k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.   Obs: Fi

• Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr. Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Imagens Postadas

Postado

eu tenho uma importadora e trabalho com fornecimento de maquinas , telas e faço manutençao de notebooks, qualquer problema estou a disposiçao

Postado

Bom dia galera sou novo no forum estou aki para aprender e compartilhar conhecimento sou técnico em informática.

Postado

bom dia, sou nilson e a 22 anos trabalho nessa área de reparações, bom, estou aqui para ajudar e ser ajudado se eu puder ser útil estou aqui.

abs a todos

Postado

bom dia! meu nome é Luciano e trabalho com eletronica e informática, gostaria de aprender e compartilhar conhecimentos com os colegas deste fórum, parceria muito útil para todos.

Postado

Olá Amigos, bom dia.

Meu nome é Guaracini e sou técnico em informática a mais de 15 anos.

Também trabalho com manutenção em impressoras e recarga de cartuchos de toners e tintas, estou aqui para compartilhar conhecimento e certamente crescer com a ajuda dos membros deste forum.

Já me coloco a disposição para ajudar no que for necessário e agradeço a todos por compartilhar as informações.At.

Guaracini Martins.

Postado

Olá a todos,

Me chamo Oscar, sou tecnologo em TI e estou aqui para tirar algumas duvidas quanto aos serviços em placas mãe de notebooks, preferencialmente ITAUTEC.

Postado

Ola pessoal meu nome e luis eduardo, trabalho com assistencia tecnica em notbooks, em especial positivo, megaware e itautec estou entrando no forum para compartilhar conhecimentos e tbm adiquirir, estarei a disposicao para quem precisar de uma ajuda

Postado

Olá, sou Monique, e trabalho com conserto de pcs e notebooks  e procuro algumas respostas para problemas que ainda não sei resolver.

Postado

boa tarde pessoal,meu nome e jalvez trabalho a 4 anos com informatica,entrei para este forun p/ajudar e ser ajudado.abracos ao amigos.

Postado

Boa tarde.

Me chamo Rubens, tenha formação de técnico em eletrônica, bacharel em sistemas de informação e pós graduação em segurança de redes, mas gosto mesmo de manutenção , estou trabalhando com conserto de notebooks a mais ou menos 3 anos, acredito poder ajudar de alguma forma  no forum e também aprender, pois estou sempre em busca de conhecimento.

Agradeço a atenção de todos.

Postado

Boa tarde,

Vim para o fórum com interesse em eletrônica, reparo de BGA e desenvolvimento de soluções com microcontroladores.

Abraço

Postado

ola pessoal  e com muito prazer que venho a fazer parte deste forum pois sou iniciante na parte  de informatica e sei que aqui terei muito que aprender e compartilhar  com vcs , entao vamo que vamo. obrigado a todos pelas postagens

Postado

Boas.

O meu nome é Bruno e sou de Portugal, sou técnico de manutenção e também faço reparações por conta própria.

Inscrevi-me para ajudar e ser ajudado, todos os dias aprendemos...

Abraço.

Postado

Ola amigos, meu nome é Rahuf, trabalho com manutenção de notebook aqui em Curitiba. Estou aqui tanto para aprender quanto para ensinar. fico a disposição de todos para ajudar

Postado

Boa tarde pessoal.

Meu nome é Jorge, sou de Portugal e estou em Pira - SP. Estou trabalhando como técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de monitores, nobreaks e outros em geral. Entrei para este forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas do fórum, trocando ideias e experiências para ajudar e poder ser ajuda. Colaboração é aprendizagem.

Postado

Boa noite pessoal.

Eu sou Davi, em Mogi das Cruzes, estudei técnico em eletrônica e estou atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook, entrei para este forum, para ajudar e ser ajudado, trocar informações e fazer amizades com colegas, que é o mais importante.

Postado

Boa noite pessoal.

Meu nome é Bruno, sou de MG e técnico em informática atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante

Postado

Boa noite sou Nobru, sou do Brasil, trabalho a 5 anos em manutenção em bancada. adoraria ajudar e ser ajudado!

Postado

Boa noite pessoal, sou novo no forum, mas tenho um bom conhecimento em informatica e redes, estou aqui para adiquirir conhecimento, ajudar os demais e tbm pedir ajuda de todos, trabalho no ramo da informatica a 15 anos e sempre estou aprendendo a cada dia que passa  :)

Postado

Olá Bom dia a todos,

Já havia me apresentado, mas vou me apresentar novamente.

Sou o Marcos Carvalho, de São Paulo, Capital. Trabalho com manutenção há 18 anos principalmente na área de Computadores e Notebooks.

Também trabalho há 2 anos com recuperação de dados, já postei algumas dicas, mas infelizmente nos últimos dias estou com muito serviço e não consegui me dedicar muito ao forum.

Um abraço a todos e irei começar a postar uns vídeos desmontando alguns notebooks para quem estiver começando não "apanhar" tanto como eu apanhei no passado.

Um abraço a todos,

Marcão

Postado

Olá meu nome é Edson e eu sou de Brasilia, sou novo em eletronica, mais quero solucionar problemas juntos com os amigos aqui do eletronicabr, Abraços a todos vou ajudar no que eu puder.

Postado

Bom dia a todos, Meu nome e Fabio tenho 23 anos sou de Embu das Artes, trabalho na area da informatica a quase 10 anos, e eletronica a 4 anos, tenho uma assistencia tecnica aqui em minha cidade, espero que meu pequeno conhecimento possa ajudar a algum colega aqui do forum, obrigado.

Postado

Olá colegas de profissão, estou entrando no grupo para poder transmitir e adquirir novos conhecimentos. Estou a disposição.

Postado

Bom dia pessoal, meu nome é Marcos Eduardo sou de Jacarei-sp sou tecnico em eletronica e tecnologo(tecnologia em processamento de dados)

estou ingressando neste forum para melhorar meus conhecimentos ter acesso a materiais e informaçoes necessarias para melhorar meus serviços e tbm ajudar no que for possivel os outros membros.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.