Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Boa noite pessoal.

Meu nome é valdeci, sou  do pará, moro na cidade de salinópolis técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de televisores,cerca de39anos entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado, dispondo a auxiliar qualquer amigo que precise de ajuda dentro do meu conceituado saber.

Postado

Ciao Sono un tecnico Italiano di Milano, ho qualche difficoltà con la vostra lingua ma ci terrei ad essere del vostro gruppo.

Lavoro principalmente per Sony e vi sono riconoscente perchè dal vostro forum ho potuto consultare uno schema di un notebook che non trovavo.

Per comunicare con voi uso Google translate, spero che si capisca.

Se vi servono altre informazioni contattatemi pure

Un Abbraccio

Vito

Olá eu sou um italiano experiente em Milão, tenho alguma dificuldade com o idioma, mas que iria manter-se em seu grupo.

Eu trabalho principalmente para a Sony e eu sou grato porque eu podia ver a partir do seu fórum um esquema de um notebook que era.

Para se comunicar com você usando o Google Translate, eu espero que você entenda.

Se você precisar de mais informações contacte-me

Um abraço

Vito

Postado

O Meu Nome é Carlos e sou de Minas Gerais. Uso os reparos em eletrônica como hobby e gosto dos desafios eles proporcionam! Espero contribuir no Forum para ajudar a quem precisar.

:)

Postado

Trabalho com informatica desde 1994, tenho também um provedor de internet, resolvi entrar no ramo de concerto de placas mãe de notebook, devido a procura pelo serviço aqui na minha região, tenho também algumas antenas Ubiquit para reparo minhas mesmo, comprei a 2 meses uma IR6000 e uma estação de retrabalho. Dou meus pulos com monitore LCD também, tenho um curso de Eletrônica por correspondência, estou aqui para ajudar e ser ajudado.

Postado

Sou Matheus técnico de informática trabalho na area a mais de 3 anos, porém tenho muito o que aprender principalmente na area de eletronica em que sou meio leigo. Espero que possam me ajudar e que eu posso ajudar também a galera ai. valeu!

Postado

Olá, meu nome é Marcos Sou técnico em eletrônica aproximadamente à 27 anos, trabalho na area de manutenção de equipamentos de informática ha alguns anos, porém meu forte é na area de radiocomunicação onde atuei desde o inicio da carreira, e ainda atuo.

Postado

Meu nome é Edson, sou Técnico em Informática e tenho conhecimento médio em Eletrônica. Trabalho em uma empresa atacadista atuando nas duas áreas. Todo equipamento danificado (thinclients, monitores, notebooks, placas mãe, fontes, carregadores automotivos etc) passa pelas minhas mãos. Inscrevi-me para evoluir meus conhecimentos e ajudar no que for possível. Agradeço a oportunidade de fazer parte deste conceituado fórum.

Postado

Bom dia!

Meu nome é Cleiton.

Sou técnico em Eletroeletrônica e estudante de Engenharia Elétrica, atualmente trabalho na area automotiva. Agradeço a oportunidade de fazer parte da comunidade do fórum e espero, que além de aprender possa também ensinar algo. Muito obrigado.

Postado

Ola pessoal, meu nome é Reinaldo, sou tecnico em informatica, trabalho com desktops, notebooks e tablets, sou de Brusque SC, espero poder contribuir com o forum e tambem aprender um pouco mais.

Abraços.

Reinaldo

Postado

::)Bom dia pessoal, sou tecnico de informatica a aproximadamente 12 anos, nos ultimos 2 anos comecei a me interessar por eletronica, comprei alguns equipamentos para BGA .

acredito que posso contribuir para o forum, assim como o mesmo ira contribuir para mim...

obrigado

Postado

Boa tarde a todos, meu nome é Rodrigo, sou Técnico em Eletrônica Industrial e Engenheiro Eletricista e faço alguns consertos em eletrônicos nos fins de semana e fico feliz em ser aceito nessa familia!!!

Postado

Boa tarde pessoal,

Meu nome é Felipe e sou dono da F-TEC Soluções em Tecnologia, empresa o qual vende no mercado estações de BGA, como Honton, Achi, Scotle.

Um forte abraço a todos!

Postado

Boa Tarde Pessoal

Meu nome é Wellington, sou novato na area de notebooks, sempre trabalhei apenas com manutenção de computadores, não sei muito de eletrónica, já fiz alguns treinamento para obter conhecimento, tenho pouco conhecimento em manutanção de placa de notebook, já resolvi alguns problemas simples, estou aqui para adquirir mais conhecimento

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...
.