Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Ola pessoal.

Meu nome é Marcelo, trabalhei mais de 15 anos na manutenção de Pcs. Parei por um tempo, agora estou voltando a trabalhar na área. Sou formado em eletrônica e recentemente abri minha assistência especializada em Notebooks. Espero aprender bastante e também contribuir um pouco com os conhecimentos que tenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações a todos.

Meu nome é Julio C. Rossoni, sou administrador do blog AcessoWi-Fi.com especializado em telecomunicações; além disso sou administrador de uma empresa de componentes eletrônicos com duas lojas, uma em Mogi das Cruzes e outra em Jacareí - SP.

Trabalho com eletrônica praticamente desde que nasci pois a loja que atualmente administro foi fundada pelo meu pai.

Sou casado, amigável e procuro sempre ajudar no que for possível e no que estiver ao meu alcance.

Link para o comentário

Estou montando um serviço de armazenamento online de fotos, tipo PhotoBucket, e às vezes preciso dar manutenção nos meus servidores.

Tenho muitas informações técnicas armazenadas em meu HD, esse fórum foi super recomendados por amigos técnicos e terei o prazer de diariamente estar postando algo nessa comunidade.

Obrigado.

Link para o comentário

Olá, sou o Murillo de Cuiabá, Técnico em Eletrônica, Engenheiro Eletricista e em Segurança da Trabalho. Gostaria de ficar por dentro dos assuntos de eletrônica para poder acompanhar as novas tecnologias, pois não tenho atuado na área. Espero contribuir e também aprender bastante com todos.

Link para o comentário

Amigos,

Meu nome é Alberto Reina estou participando desta comunidade, Sou um técnico amador aposentado e volta e meia, para manter-me ocupado (a cabeça) tento consertar os aparelhos eletrônicos dos filhos e netos. Em alguns casos tenho obtido sucesso. Com ajuda de vcs tenho certeza que o sucesso será maior.

Saudações

Reina

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...