Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulocmch

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    23
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Sobre Paulocmch

  • Data de Nascimento 21/02/1985

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Curitiba

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Paulocmch

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

2

Joinhas

  1. opa opa opa antes de fazer qualquer coisa na placa veja se a função ECO MODE da samsung esta ativada. se estiver ativado tanto a wireless como Bluetooth e rede local é desativado! e nunca esqueça do Joinha!!!
  2. Bom dia Pessoal, Vi alguns tendo dificuldade com este equipamento estou postando a fim de ajudar, eu não costumo avaliar esse tipo de equipamento mas o cliente insistiu para que desse uma olhada pra ele e bom peguei para avaliar. não liga o display e microfone, na placa principal 4313-PORT-01A o TRANSISTOR TIP41C em curto. trocado e funcionando display e microfone.
  3. olá Cyro Corte Real, estou com um note desses em bancada voce pode me dizer qual a resistencia deste resistor da foto:
  4. Pessoal, simples de entender, esta bios do tópico é que funciona 100%. tudo drive cd-dvd, wireless, teclado etc. eu procurei novamente a bios que baixei anteriormente e não esta mais. porem esta bios do tópico esta 100% funcional.
  5. Olá Warley, tem a tela ainda? quanto esta pedindo?
  6. Olá, É um N-channel. você pode usar o AON7200 30V N-Channel MOSFET. foi o que usei para resolver o meu. se lhe ajudou de um joinha!!!
  7. Olá, Realmente isto é muito importante, e só vamos descobrir quando acontece conosco. recentemente vendi um Iphone 4s, tenho loja de moda infantil mas vendo meus produtos de informatica usando a maquininha do PagSeguro a Moderninha. Fiz a venda tudo certinho e tinha apenas o telefone do comprador, passados 3 meses fui conferir uma venda e tinha um estorno de R$ 833,00 reais como "chargeback" fiquei desesperado pois o valor comeu de outro pagamento que caiu na conta, e agora o que fazer? liguei para o pague seguro fiz 1 milhao de reclamação mas não adianta eu teria que ir atras do comprador para ver o que houve e receber o dinheiro. A minha sorte é que o rapaz era de boa fé e foi em casa levar o dinheiro dizendo que a vó dele (dona do cartão) viu umas parcelas e a referencia era São Paulo (PagSeguro) e mandou cancelar aqueles débitos na fatura. Agora todas as vezes que vou fazer a venda faço o cadastro da pessoa, como disse o amigo o certo era tirar a foto mas o constrangimento é grande pra isso, então faço o cadastro de todos que passam cartão. A todos que usam pague seguro fiquem muito Atentos com o "ChargeBack" pois depois não tem volta.
  8. Olá Amigo, poste os resultados para ficarmos por dentro, lembrando que sempre é bom refazer os testes básicos, este problema da muito quando o Disco Rígido esta pauleado e o Bios não encontra e não consegue o boot para subir, também wireless da esse problema, drive de CD também, nunca podemos esquecer do básico! Abraços

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...