Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Boa tarde, sou engenheiro, não sou novo no fórum, ajudei mta gente aqui, mas graças ao GRANDE moderador que fica inventando coisas, me baniu por trocar agradecimentos com 2 outros engenheiros amigos meus... Nós temos mais de 10 anos de experiência, temos uma demanda de mais de 200 notebooks por mês, fora no-breaks, monitores, projetores, pcs, tablets e etc, acredito que temos mais informação para compartilhar do que já foi postado por todos no fórum... Espero que ele coloque a mão na consciência e não faça a mesma bobeira de novo. Obrigado a todos e desculpem o desabafo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal. Eu sou Elam Salles, carioca (carioca são bacanas  :) ) sou técnico em eletrônica do tempo das válvulas... alguem aqui sabe o que é isso?  :D faço manutenção e restauração em equipamentos de audio antigos tipo, rádios, gravadores de rolo, vitrolas e toca-discos de vinil e ainda faço manutenção em computadores e notebooks. Acho que de trabalho já chega né? NO que eu puder ajudar podem ter certeza de que farei com imenso prazer.

Um abraço a todos

Link para o comentário

Flay da Silva

Programador e desenvolvedor de sistemas embarcados e áudio IP

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

Bom dia!!!

Galera

Sou Giovanni

Sou técnico em PC desde 96, tenho mais conhecimento em desktop e conheci este fórum em um curso de reparo de placas de notebook que realizei, fui informado que este é o melhor fórum para pesquisa e ajuda, espero resolver muitos problemas com ajuda de todos e poder ajudar a todos.

Abçs

Link para o comentário

Meu nome é Gladson, autodidata,  iniciei em uma rede autorizada CCE, Semp Toshiba e Gradiente em 1993, em 2000 migrei para a área de manutenção de Monitores e Computadores, em 2010 iniciei estudos para Programação Web e banco de dados continuando nos dias atuais. Eletrônica é uma das minhas paixões e estou sempre consertando...

Migrei para informática devido perceber a ameaça dos SMD na manutenção de dispositivos.

Esperamos trocar informações...

Link para o comentário

Oi, eu sou Daniel, de Jaén (Espanha). Estou dedicado a venda e reparação de computadores. Estou Diploma em sistemas de computador, mas eu gastar mais para reparar programação. Eu tinha que fazer algum tipo de reciclagem (reparação notebook no nível do componente, reballing ...), porque, como você sabe, neste mundo você não pode ficar estagnada. Conheci por acaso, à procura de informações sobre a rede. Espero que você e fornecer apreder tudo o que puder para a comunidade. Atenciosamente ...

PD. Desculpem a utilização Tradução de Google tradutor.

Link para o comentário

Ola a todos sou o Rodrigo, de Sâo Paulo. Trabalho na área de manutenção de computadores a quase 20 anos, tenho conhecimento na área e bastante habilidade com solda e raballing e meu conhecimento em eletrônica é de tentativa e erro, trocando ideia com amigos e ou aki no forum, ja estou cadastrado a algum tempo e vi algumas mudanças ótimas e outras não interessantes. Mas estou aki tentando ajudar e ser ajudado pois conhecimento nunca é demais.

Forte abraço a todos.

^^

:)

Link para o comentário

Boa tarde,

O meu nome é Ricardo, sou de Curitiba - Paraná, sou formado técnico em eletrônica, mas fiquei alguns anos sem exercer a profissão.

Acabei indo para o lado da informática, hoje trabalho principalmente com softwares de automação comercial e também com manutenção em computadores desktop e manutenção básica de notebooks.

Inscrevi-me para aprender um pouco mais a analisar problemas em placas de notebooks e, se possível, ajudar alguém com o meu conhecimento.

Abraço.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...