Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

:)

Olá, me chamo Rodrigo, sou Gaúcho, moro em SC, sou Técnico em Informática, e hj, estou me dedicando a manutenção de notebooks, sendo que pra mim, está sendo novidade encarar esquemas eletricos, eletronica digital, entao resolvi me tornar membro do fórum e compartilhar e adquirir conhecimentos. Abraço a todos e espero poder também ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal

Meu nome é Lucemar Cruz, sou de Rio Grande - RS, trabalho por minha conta a 15 anos com vídeo games e informática, meu ramo principal é vídeo - games tendo uma loja em minha cidade, adquiri estações de solda bga, curto desafios pois a sensação de ver algo estragado funcionar é bem legal, principalmente quando vem de outros lugares, curti muito o fórum, estou aqui para ajudar e ser ajudado, para que nosso conhecimento esteja em constante evolução, sorte em todos os desafios e abraço a todos

Link para o comentário

ola meu nome é guilherme sou tecnico em informatica e eletronica trabalho na area a mais de 10 anos tenho conhecimentos tecnicos avançados incluindo solda bga reballing na parte de manutençao ja trabelhei com reparo de monitor , impressora laser e deskjet, reparo de cpu hardware e software, manutençao em redes, reparo de placa mãe, reparo de notebook, e manuteçao de nobreak e estabiliador tenho um conhecimento amplo gostaria de ajudar e tambem de ser ajudado

Link para o comentário

tos de Olá a todos, Meu nome e Valdevy sou técnico em manutenção de rede e computadores, já trabalho a 06 anos na área, embora tenho pouca experiencia em consertos de placas mães, mais estou estudando-as à sério. Espero poder ajudar a todos deste fórum, com minhas curiosidades e respostas que vou compartilhar quando necessário.

Link para o comentário

Bom dia pessoal.

Meu nome é Vagner, sou do Rio de Janeiro e técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de notebooks, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante.

Vagner

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...