Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Ola!! meu nome :Airton Alves dos reis  tenho uma firma de manutenção em notebooks trabalho terceirizado

estou na área da informática como técnico a 24 anos

formado em eletrônica 

estou aqui no intuito de saber e passar informações na área ou seja muitas vezes aparece algo que não sabemos mas que por ventura tem outros que passaram pelo problema e vice e versa

abraço  a todos  e que Deus esteja abençoando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meu nome é Ailson Sousa, sou técnico eletrônico e técnico em informatica há 8 anos e a 15 anos respectivamente nessa ordem, estou trabalhando também com notebooks que é uma coisa que gosto muito e espero que venha a aprender muito a as experiencias dos amigos do fórum.  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho me esforçado. Porém sem resultado. Apesar de fiz um um curso de manutenção de computadores há muito tempo atrás. Estou desatualizado e tenho estudado há mais de dois meses. Porém, é completamente fora dos meus conhecimentos atuais consertar placa mãe de notebook. Contudo, com muita paciência, vou juntando os poucos conhecimentos que adquiri, para iniciar algum conserto. Comprei um curso de reparo de placa mãe, mas o conteúdo que veio, foi somente para desktop. Ajuda, mas não, ainda estou estudando. São muitas coisas a memorizar. Adquiri duas placas do mesmo tipo, defeituosas. e vou testando com os multímetros e capacímetros novos que comprei. Adquiri também outras ferramentas básicas, mas ainda falta muito.

Agradeço a atenção de V. Sas. e desejo-lhes boa sorte,

Atenciosamente.

Luiz Loyo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...