Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Boa noite, Meu nome é Daniel e  sou téc. Informática tenho minha loja ( InfoCell - High Tech) localizada no Rio de Janeiro e me cadastrei para tirar duvidas e ajudar quem estiver com dificuldades, tenho 10 anos na área e possuo grande experiencia  com celulares e Smartfones e agora trabalhando muito com reparo de tablets.

Grato

Daniel Lins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou Crislainde, tenho 19 anos e sou apaixonada por hardware e software. Sou técnica em Mecânica Industrial, mas estou cursando Engenharia de Controle e Automação, onde vejo muito sobre programação e eletrônica. Além disso, estou concorrendo a uma vaga do IFSudeste para o curso técnico em Informática para internet. Estou aqui para ajudar e receber ajudas.

Grata,

Crislainde Rocha Machado

Link para o comentário

Ola pessoal sou Anderson sou Técnico em informática e curso eletrônica.

Tenho um pepino aqui para ser resolvido e conto com a ajuda de vcs.

Netbook Philco Mod 10B, este carinha tranca toda hora, sendo na pagina da BIOS, na hora da formatação  nem consigo acessar o sistema, mas os hardware estão ok,

será que uma atualização da bis resolveria?

At

Link para o comentário

Olá galera sou Hirann estou cursando Eletrônica, resido no RN, trabalho com eletrônica a mais de 3 anos. Estou atualmente trabalhando com Reballing em uma loja de um amigo meu, ele fez um investimento bem forte a uns dias atras com equipamentos necessário para uma eletrônica de notebook, placa de desktop e tablets. Como niguem nunca sabe de tudo quero participar desse forum para trocar ideias e esclarecer duvidas minhas e dos integrantes deste forum.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...