Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Solução para Problemas com os tablets da Multilaser

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Olá galera estou colocando aqui essa dica bastante simples e evidente, porém vai ajudar a muita gente, outro dia deu entrada aqui um tablet multilaser o M10 e o processo de HARD RESET não ia de jeito nenhum fazia todo o processo como manda o manual e tudo porém aparecia o bonequinho do android com a exclamação na barriga e só, nada de menu de configuração e isso com certeza acontece com muita gente, mas encontrei um software da propria multilaser chamado de MULTISYNC e que apesar de ser chato pra instalar e atualizar resolveu o meu problema, deixo aqui o link 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
do prgroma da propria mulktilaser e se te ajudou ou foi interessante retribua a minha coloraboração, obrigado!!!

Outra coisa dê uma olhadinha no manual em PDF que acompanha o programa pois tem modelos que o mesmo não o reconhece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...