Postado 23 de Novembro de 2015 10 anos Tenho um modem speedstream 4200 , funciona normalmente vale a pena trocar por um modelo mais novo? Editado: 17 de Julho de 2017 8 anos por o__rionTG
Postado 30 de Novembro de 2015 10 anos Se os seus parâmetros estão Ok, não tem quedas e nem lentidão, acho não há necessidade para troca-lo não.
Postado 22 de Dezembro de 2015 10 anos Você está com tecnologia DSL, se a sua conexão no speed teste por exemplo não alterou desnecessario, más como tem linha telefonica envolvida pode ocorrer do seu aparelho com o tempo apresentar micro problemas de processamento em rasão de receber picos de central e etc. Teste bem antes de trocar.
Postado 17 de Janeiro de 2016 10 anos se os parâmetros de velocidades, ping e atenuação estiver ok não há necessidade . Entretanto, é bom ter um roteado além desse modem para ter uma wireless
Postado 5 de Agosto de 2016 9 anos Tem um firmware que faz ele passar a funcionar com adsl 2+, é só pesquisar.
Postado 16 de Agosto de 2016 9 anos Como já foi dito, se a conexão está estável e com os parâmetros ok (velocidade, ping...), não tem por que trocar, inclusive sugiro que não troque! Esses modens atuais de marcas "comuns" são todos muito frágeis, quais vocês recomendam? Aqui estou tendo MUITO retorno de Modens TP-Link, D-Link e Intelbras. faloooww
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.