Postado 1 de Abril de 2013 13 anos Bom dia Genteee. seguinte eu sou meio ruim da memória, e perdi minha tabelinha com as referencias desses componentes que tem a descrição assim: CJ = CB, etc... é o pwm da fonte de 3 e 5. Alguém ai ainda tem essa Tabelinha?
Postado 1 de Abril de 2013 13 anos Richtek Top-Marking. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Richtek footprint: informa a distribuição dos terminais dos componentes, como estão organizados e dimensões.
Postado 24 de Junho de 2013 12 anos Vlad_itj aplaudi sua atitude de sempre ajudar. Tira uma dúvida, na tabela as duas primeiras letras( EQ ex:.. significa RT 9513GQW.) esta relacionada ao modelo do CI e depois do sinal = as 2 letras apois significa o que? não interfere em saber qual CI!!! o que importa realmente são as duas primeiras letras!!!! Abç
Postado 24 de Junho de 2013 12 anos Os três primeiros algarismos são importantes, o que vêm depois do = ou - informa data/lote de fabricação.
Postado 28 de Junho de 2013 12 anos alguem poderia me passar como faço para entender essa tabela...como eu posso saber o equivalente do cj=cb nessa tabela?
Postado 28 de Junho de 2013 12 anos Carlos, o código impresso no componente cj=cb, dependendo do invólucro, identifica o RT8205AGQW ou o RT9030-17GU5. O que diferencia os dois é o invólucro, um com 24 terminais (RT8205) e o outro com 5 terminais (RT9030). Essa tabela é do fabricante, identificando o componente, e não serve para localizar um equivalente para um outro. CJ= identifica o componente, e o CB é a identificação do lote/fabricação e não há muita informação sobre isso. Atualizei o primeiro tópico com um pdf da Richtek identificando o footprint (disposição dos terminais) dos componentes fabricados.
Postado 17 de Julho de 2013 12 anos Autor Richtek Top-Marking. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Richtek footprint: informa a distribuição dos terminais dos componentes, como estão organizados e dimensões. Muito bom.
Postado 1 de Novembro de 2013 12 anos Muito boa essa tabela, estava quebrando a cabeça com esses pwm!
Postado 1 de Novembro de 2013 12 anos Procurei nas duas tabelas e não achei a referencia desse EQ=DB placa mae sony MBX250, Alguem poderia me Ajudar?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.