Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pegar CPU KEY do Corona V4

Avalie este tópico:

ns-andrade

Posts em destaque

Olá pessoal, estou tentando fazer um RGH em um corona V4,(meu primeiro desbloqueio) só que quando tento pegar a cpu key usando um cabo crossover. Não consigo fazer a conexão  entre o PC e o xbox. Ele conecta e sai da conexão. Alguém  tem alguma idéia do que pode ser a causa. Já extrai a nand e instalei o Ecc, estou usando um chip ACE v3.

:(

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando sua dica... Nunca tentei/consegui puxar a key via xenon.elf... Seria o RawFlash mesmo? Só ele na raíz e já dumpa? Valeu pela dica! ;)
Link para o comentário

,

Isso eu também não sabia. Amanha vou testar.

Só funciona nas nand 16mb?

Link para o comentário

Aqui uso um cabo de rede comum e ligo o xbox mesmo roteador que esta o pc e pelo jrunner/autogg é só colocar o ip do xbox que aparece na xell e clicar em get cpukey. pode tambem só bootar a xell e usar a opção de scan ip que o proprio programa acha o ip do console e pega a key.

as coronas sobem o xell sim (imagem na tv), mas no começo quando saiu rgh nessas placas realmente elas não davam imagem do xell e pra saber se tinha bootado tinha que olhar o led verde que dava uma piscada e mais nada, ai pegava a key pela rede.

Link para o comentário

Olá pessoal, obrigado pelas dicas, mas dando uma olhada em uns videos no yuotube percebi que parece que meu xbox não está dando o boot (o led verde central não dá aquela piscada ) o chip de glicth pulsa normal . Deve ser por isso que não consigo pegar  a cpu key. Se os amigos poderem mim dar uma dica eu agradeço. 

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...