Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

como criar perfis na ir6000 achi?

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Bom dia galera! Estou precisando de uma auxilio dos amigos que tem ou ja tiveram a IR6000 da achi!! Bom eu não estou conseguindo usar esta maquina pois não consigo criar um perfil usual pois eu trabalhava em uma empresa que tinha uma maquina honton e nela o perfil era quase o mesmo pra todos os chips raramente se mudava pra tirar outros chips e a minha ideia quando abri minha própria loja seria comprar uma da mesma mas a grana como sempre não deu ai optei pela ir pois vi um pessoal falando que da trabalho pra se adptar mas funciona quando se aprende a trabalhar com ela! Agora estou tentando mas não consegui criar um perfil legal que consiga me atender nos amds 2001 e 4026 da vida e o mesmo perfil nos chips de bolinhas 0.35! Alguém consegue me dar um help quanto a isso? Bom desde já agradeço a ajuda e a disposição de tempo de vocês!! :) :)

Postado

estou precisando mesmo é de 1 joinha pra poder trabalhar.

o pessoal tem que se concientizar e criar o habito de dar joinhas a todos que se interessam e participam do topico. nao apenas aqueles que dão a solução final.

tambem nao vai ficar dando joinha pra quem falar besteira ao algo sem contexto

mas valeu.

boa sorte

Postado

Amigo vap computadores eu coloquei esse perfil seu mas tenho algumas duvidas é normal escurecer tanto o chip? e teve um chip aqueles bd da vida que não saiu após os bip gostaria de mais uma ajuda sobre essas duvidas pois ainda estou me adaptando a trabalhar com essa maquina mas vi aqui no forum que tem alguns colegas que gostam muito de trabalhar com ela então creio que o problema seja mesmo comigo!

Postado

A certo vou ver quanto a isso tb! E quanto a calçar a parte de baixo da maquina para que o preheater fique mais proximo da placa tb vc acha que muda algo ou devo deixar na distancia original?

Postado

patrao tenho uma tulha de placa pra fazer rebal vou deixar e seguir sua dica vou tirar a telinha tb e posto resultado pra te dizer se consegui usar o perfil do vap 2.0 ou não mas creio que não seja o perfil e sim minha falta de habilidades com a maquina pois varios comentários ai no forum que o perfil é o bicho então vou ter que aprender

Postado

Amigos bom dia! Eu venho de novo pedir a ajuda de vcs mesmo sabendo que o tempo é o maior problema mas a hora que tiverem um tempinho ai da mais uma ajuda!! Bom eu consegui usar finalmente o perfil de nosso amigo e o problema era mesmo a distancia do topo, aumentei a distancia e pronto o chip ja esta saindo tranquilo agora minha dificudade esta sendo em executar o reball no chip colocar as esferas com o stencil então gostaria de saber de uma forma mais facil algum macete de como proceder pois aqui eu uso um soprador mas da muito problema no chip por muito calor e as vezes as esferas não ficam todas bem soldadas ou seja to penando aqui se alguns dos amigos tiver uma forma mais facil de fazer esse trampo agradeço a dica!

Postado

Aqui eu solda as esferas é com o soprador mesmo, só que no início dá um pouco de trabalho,  começa com uma temperatura entre 200 graus e depois sobe para 280 com movimentos circulares e uma distância de uns 2 cm do chip o ar eu deixo no 2

Postado

Boa tarde! Sim com certeza o nosso amigo e por que me passou o perfil me deu uma baita ajuda e eu cumpri minha parte fique tranquilo pq sei q o tempo de kda um de nós é muito precioso! Quanto ao soprador vou tentar dessa forma de aumentar a temperatura pois aqui eu deixo no 2 tb o fluxo do vento mas a temperatura eu ja deixava direto no 350 graus ai creio que estava sendo o problema mas irei testar aqui e ja digo qual o resultado!

• 3 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...