Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TV LG 50PN4500

Avalie este tópico:


KEDSON

Posts em destaque

caps-lock.jpg

 

CAIXA ALTA!!!

 

Outra regra implícita, mas que poderia ser explícita é NÃO ESCREVER EM CAIXA ALTA, pois isto dá a entender que você ESTÁ GRITANDO!!! Escrever em caixa alta soa como mal educado e deve ser evitado. Para quem já convive com a WEB por alguns anos sabe o quão irritante era receber e-mails em caixa alta, e isso porque os e-mails são teoricamente privados. Imagina várias pessoas gritando" em uma timeline pública!

 

Veja este tópico também->

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico postado na área errada, recomendo que leia as regras do fórum atentamente antes de postar, caso volte a postar novamente na área errada, seus tópicos poderão ser deletados sem aviso prévio. Movido para área correta.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Regras Gerais - EletrônicaBr

 


[img alt=

][/img]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é uma boa dica, trocar a placa toda, hoje poucos tem o prazer de pesquisar defeitos, mas veja amigão que não estou te criticando WILSON405 ok, isto de trocar placas é em geral mesmo, até autorizada faz isto, é mais rapido para o cliente, mas as vezes é um defeito facil de concerto e o profissional aprende muito mais voce não acha, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo ferro velho, trabalho dentro de um CRP (Panasonic) e aqui somente consertamos placas, não há trocas, porém de que adianta o amigo tentar consertar deste equipamento LG que conheço muito  tendo em vista que o defeito é no Scaler e o mesmo há somente a pronta entrega no ALIBABA ??? o consumidor dele não vai esperar não acha ????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Em 19/01/2016 às 10:36, wilson405 disse:

Amigo ferro velho, trabalho dentro de um CRP (Panasonic) e aqui somente consertamos placas, não há trocas, porém de que adianta o amigo tentar consertar deste equipamento LG que conheço muito  tendo em vista que o defeito é no Scaler e o mesmo há somente a pronta entrega no ALIBABA ??? o consumidor dele não vai esperar não acha ????????

Concordo plenamente, mas voce ve que coloquei esta observação lá na minha resposta que é melhor para o cliente, e é muito bom saber que voce trabalha com a panasonic assim sendo se precisarmos recorreremos a voce, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...