Postado 24 de Janeiro de 2016 10 anos Postei um curso sobre direito do consumidor e ele ficou bloqueado para mim queria saber por que ? > > > > > :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
Postado 24 de Janeiro de 2016 10 anos Tradutores Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., para poder baixar arquivos do fórum, vá até a Loja e compre um pacote de downloads, vc já tem créditos para isso (221).
Postado 24 de Janeiro de 2016 10 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., para poder baixar arquivos do fórum, vá até a Loja e compre um pacote de downloads, vc já tem créditos para isso (221). Então quer dizer que eu preciso comprar um pacote de download para baixar um arquivo que eu postei não que eu não queira comprar mais foi um arquivo que eu postei queria baixar pra ver se deu algum erro na hora do upload ou se ficou faltando algum arquivo e etc,e também só estava pensando em comprar o pacote download quando tivesse 299 créditos mas se é uma regra do fórum eu respeito.
Postado 24 de Janeiro de 2016 10 anos Tradutores Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., é isso mesmo, mas pelo jeito, vc chega fácil nos 299.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.